Versinhos pra lembrar


Tem dias que nem tem tanta coisa assim... e mesmo assim são melhores do que aqueles em que tudo ótimo acontece

[When there is love I will be there
I'll reach out my hand to you
I have faith in all you do
(...)
I'm so glad that I found you...
Let me fill your heart with joy and laughter.
Whenever.
I'll be there to protect you.
If you should ever find someone new, I know she'd better be good to you cause if she doesn't I'll be there.]

Músicas do dia:
Ben (coisas que eu sempre quero dizer aos melhores amigos) - Jacksons 5
Ain't no sunshine - Jacksons 5
Pra ser sincero - Marisa Monte
Deixo - Ivete
Still on my brain - Justin Timberlake
Music is my hot sex - Cansei de Ser Sexy
Creep - Damien Rice (geralmente ela faz a pessoa se sentir um lixo... eu? Masoquista? Iéis, ái ém!)
The Professor - Damien Rice
I don't wanna do wrong - Joss Stone
My Girl - The Temptations (de mim para mim, bem Meu Primeiro Amor na sessão da tarde... me siiiiinto my girl =P)

Comentários

Bel disse…
Ai, que tem é tempo que não ouço "Ben"... bateu saudade agora!
Bjo!
Unknown disse…
Naum sei pq Damien Rice sempre me faz lembrar d coisas (des)agradáveis do passado...

Postagens mais visitadas