Das coisas que falo comigo mesma...

... e porque estou sonhando com coisas descabidas desde que concluí que definitivamente, ando sem qualquer propósito na minha vida, desde mortes catastróficas de colegas de trabalho, de amigos, possessões demoníacas, gravidez indesejada (e provavelmente obra divina, não?), desemprego até o início do apocalipse e por aí vai (e odeio filmes de terror, diga-se de passagem).
Tem tanto na vida da gente que poderia ser diferente se a gente mudasse só um pouquinho de lugar... tanto, tanta coisa! Nesse exato momento, se eu mudar o meu currículo de lugar, e se for a hora certa, poderá ser tudo diferente. E ah!, como eu torço para que seja!
No meu coração, se eu mesma estivesse em um lugar diferente, certamente esteria muito melhor. Minha esofagite e enxaqueca agradecem a conclusão processual.
Detesto fazer coisas profissionais de graça, detesto porque o tempo não deixa fazer tudo o que poderia e detesto também ter que fazer de tudo para que tudo dê certo sozinha. Como Papai do Céu andou tirando uns dias de folga para com meus contentamentos (fato!), e como meu caso de amor com Murphy anda mais tórrido do que nunca, resolvi também dar um tempo nas minhas cobranças autogeradas.
Saco vazio não pára em pé, carteiza vazia não faz falta, estômago com ácido clorídrico demais provoca aftas e uma provável neoplasia a médio prazo. Café não supre falta, solidão não contribui na produtividade, pessoa improdutiva não consegue estudar - que dirá ser ao menos alguém.
Piadas, diversões e graça no mundo de Mia "mode off" por tempo indeterminado.

Comentários

Séfora disse…
A crise já chegou aí né? hehhehee

Xero =)
Daniel disse…
Oi, tudo bem?
Como anda esta terra linda que tu mora?
Beijos de Londres!!!!!!!!!!!!!!!!
Dan
www.sembolso.blogspot.com
Flavih A. disse…
Iii, alguém está passando por uma fase ruim não é?!

Mas isso já q passa. =D

Beijos.!
Marina Rebuá disse…
Tudo VAI ser diferente quando eu mudar de lugar.
Como faz pro tempo passar rápido???
Marco disse…
É, Mia. Apenas mude. De lugar, de direção, de qualquer coisa. Simples assim.
bjs
Sisa disse…
Ok, sei que sou a blogueira mais relapsa ever, mas estou meio de volta... Meio porque a defesa ainda é semana que vem, rs...

"Detesto fazer coisas profissionais de graça". Meu psicólogo dizia que, se não for trabalho voluntário, que nada deve ser feito de graça. Que nem que seja uma retribuição simbólica tem que ter. Por exemplo, ele dava palestras. Muitas vezes a organização do evento, geralmente estudantil, não tinha condições de comprar a palestra dele. Ele dava, mas deixando claro que alguma retribuição seria necessária. Normalmente ele ganhava um vinho, alguma coisa assim, nestes casos. Sabe o que é? A gente faz de graça, como favor. E as pessoas começam a contar aquilo como obrigação. E pior, desvalorizam o seu trabalho. "Se fosse bom não seria de graça". Pior que ele tem razão.
Rafael Campos disse…
ainda bem que é fim de ano... ou nao?
Franzé Oliveira disse…
Se eu pudesse
Estaria sorrindo
Estaria cantando canções alegres
Correndo sorrindo pela vida

Se eu tivesse
Estaria sorrindo
Estaria cantando canções alegres
Correndo sorrindo pela vida

Eu não posso...
Eu não tenho...

Ando triste
Não canto nada
Fico parado
Só isso
insens disse…
acho que a fase ruim acaba logo e a gente acha melhor que tudo
Anônimo disse…
não vou contar a minha tragedia pra não parecer competição. mas que estamos bem ferradas, isso estamos.
beijos e melhoras. que essa fase passe bem rapido.
Unknown disse…
"Café não supre falta, solidão não contribui na produtividade, pessoa improdutiva não consegue estudar - que dirá ser ao menos alguém"

Onde é que eu assino mesmo?!?!?!
Puzzo disse…
Se aparecer uma gravidez da obra divina, por gentileza me informar com antecedencia, da última vez disseram que foi um espetáculo.

E, quanto a fazer coisas profissionais de graça, vai se acostumando, sempre existirá alguém que o peça.

No mais, é tudo isso mesmo o término de um curso, o turbilhão de emoções, confusões e atritos nos faz pensar, e repensar, as ínumeras possibilidades que não tinhamos, bem como criarmos novas, por mais que nos pareçam improváveis.

Abraços,
E,
Eu voltei!
Biani Luna disse…
é.. as vzs é preciso dar-se um tempo.
se dedicar exclusivamente a si mesma.

que 2009 te traga tranquilidade e
alegria.

super xêro.
Anônimo disse…
Ichi, Mia! Conselho não resolve!! Arregaça as mangas!! Feliz ano novo!! Beijus
Anônimo disse…
Fazer coisas profissionais de graça é o fim da picada. Tenho um amigo de infância que montou uma lanchonete, e eu sempre ia lá pra comer, no começo por consideração mas depois por quê gostei da comida de lá. Aí, um belo dia chego e ele me pede: "- Fabinho, tem como dar uma olhada aqui no computador?" Fiquei até meio constrangido no início, mas depois gostei da resposta que dei: "-Claro, 1 mês de lanches gratuitos pela análise do seu computador ok??"
Ele ficou indignado, achou q por eu ser amigo dele deveria fazer de graça, pq afinal de contas eu não teria nenhum gasto material, naquele momento, pra sanar o problema dele.. Ae comentei com ele dos cursos que fiz, dos valores que paguei pra ter o conhecimento de saber apertar o botão certo, na hora certa...

Enfim, se cuida aí tá? Pq piorar os problemas físicos, não ajuda a manter a saúde mental.. ;)

Bjokas.
Ludrb disse…
Já tinha vindo aqui anteriormente. Gostei bastante denovo, vou te linkar ok?
E vou dizer duas palavras em resposta ao seu texto com o objetivo de te ajudar, sempre me ajuda.
"TUDO PASSA."

Então é isso, beijos.
SexLand disse…
a crise anda pegando todo mund
=)
Victor Borba disse…
Adorei seu jeito cínico de escrever. parabéns pelo blog. Pretendo acompanhar.
Lucy, disse…
ihh, também andava desse jeitinho

mas achei melhor voltar =]
Anônimo disse…
Aeeeeeeeeeew! Saudades minha fiiiiia!
Também ando tendo sonhos muito coisados, mas adooooro filmes de terror!!! Saiu com Leillis? Ligae, omm! Vê lá eu, postei mais: http://deverasdevaneio.blogspot.com/
PS: Lívia fazendo propaganda de seu blog.
Saia até leite "dos peito" meu último sonho de gravidez indesejada hauhauhauha
Séfora disse…
Eiiiiiiiiiii
Quando voltar tem um meme no meu blog pra vc responder tá?
Xerooooo
anareis disse…
Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com
Bárbara Krammer disse…
eu tambem sonho em viajar e conhecer o mundo


visite nosso blog
www.someoneandanyone.blogspot.com
Anônimo disse…
widiin classroomthe ensures cameroon biology clifford entails details continue suitable subpoena
semelokertes marchimundui

Postagens mais visitadas