A dor é minha dor..

Quando eu não for uma pessoa absolutamente afetável com pequenos estímulos externos do mundo – ou das pessoas mais especificamente, com certeza saberei como viver mais para mim. Enquanto não aprender que a minha dor é minha e que a dor dos outros é dos outros, a menos que a culpa seja minha, não posso me sentir governadora de minhas ações, escolhas, sentimentos. Enquanto isso não...

[so tell me all about it, tell me ‘bout the plans you’re making. Tell me one thing more before I go… It’s just a dream of mine that’s coming to an end. How could I blame you when I built my world around the hope that one day we’d be so much more than friends. Now I don’t wanna know the price I’m gonna pay for dreaming even now it’s more than I can take…]

Comentários

Anônimo disse…
ó ceus.
eu preciso mesmo saber que a dor dos outros é dos outros. não se envolver com a dor alheia e cuidar do que é meu...

=)
Anônimo disse…
Melhor é ser insensível aos outros e sensivel a si mesmo.



Ah,
Preferia o layout antigo
=D
Anna Soares disse…
Definitivamente eu preciso te linkar.
Volta sempre lá, prometo q eu vou atualizar..... é q o pensamento anda tão vasto e o tempo tão curto que os dedos não acompanham...
Bjs!
Unknown disse…
Amora, a dor do mundo inteiro naum, mas sua dor me afeta, sua dor h tb minha dor. Saibamos escolher nossas dores, e td será mais simples.

Amu tu, tatú!

Postagens mais visitadas