Um soriso amarelinho


Há sempre algo o que dizer, mesmo sabendo que tudo está certo do jeito que deveria ser, mesmo saindo tudo aparentemente como havia planejado. Sempre falta alguma coisa, porque a minha felicidade está muito mais ligada a como as pessoas são com relação a mim e não a mim exclusivamente com relação a elas. Sempre espero o retorno... é como se me sentisse incrivelmente desconfortável sabendo que dispenso a devida atenção, mas quando não tenho de volta a atenção na mesma medida que dispensei juro que tenho vontade de deixar quieto como se eu nunca tivesse aparecido.
Ainda acredito muito naquilo que chamam de reciprocidade. Alguma coisa sempre morre a cada pequenininha desilusão no dia-a-dia. Amar não é tão natural assim; requer mais esforços por nossa própria superação do que pensávamos.

Comentários

Anônimo disse…
Dentre tantas pessoas no mundo (tantas mesmo), faz muito pouco sentido se sentir mal por causa de apenas uma. Acho que essa é uma das coisas que nunca vou entender.. =/
Anônimo disse…
ei, ontem eu comentei aqui!

Postagens mais visitadas