Até de noite!!

Não agüento mais! Além de perder os dias perco também as noites horrivelmente!!!
Em busca da melhor explicação, encontrei uma meio-que-interpretação-fique-à-vontade-com-a-sua-imaginação,-querida, num site bem interessante sobre os malditos ofídios. Odeio-os com todas as minhas forças!!!
Contando que é algo absolutamente difícil para mim acordar no meio da noite e adormecer de novo (basta que acorde uma vezinha sequer... depois é luuuuta!), ter um sonho “birutisticamente descabido” é um motivo enorme para começar a rezar um terço enquanto se arregala os olhos e trava todos os esfíncteres possíveis e imagináveis de tamanho “impressionamento”.
Não passa um fio de cabelo sequer nas minhas narinas desde o dia em que sonhei que, para escapar, pulava um muro e praticamente perdia minhas duas mãos. Já não vejo filmes de terror para não piorar, mas que ontem foi muito pior, foi. Nem em filme seria tão “escapístico”.

Talvez tenha sido porque ontem senti falta de muita coisa... lamentei por coisas que aconteceram e que, infelizmente, alguns dias me fazem lembrar mais e em como tenho medo de que aconteçam de novo, de outro jeito, vindo de outras formas como eu nunca esperaria. Mas é preciso correr atrás, mesmo perdendo as mãos, mesmo quase perdendo a vida inteira...
E procurando... olha o que achei!

http://www.gargantadaserpente.com/sagrada/index.shtml A garganta da Serpente!

Comentários

Júlia disse…
Harry, é você??
[ai que brincadeira chata! hahahhaha]
de qualquer jeito, tome cuidado com as pessoas que te rodeiam..
nuss, coisa sinistra sonhar com cobras, soh sonhei umas duas vezes.. mas nada de tão assustador!
=***
Unknown disse…
Continue a busca, honey
Afinal d contas, o q eh a vida além d uma eterna busca?
:)
(não lembro d ond tirei isso, mas n eh meu, li em algum lugar, eh claro)
bju

Postagens mais visitadas