Oficialização da minha quase-doença


Saldo do fim de semana: 15 horas dentro de uma rede só curtindo a preguiiiiiça
Réééééé
Tenho quase as "quatro patas" no inferno (hihihii) só pela gula e pela preguiça, uuuaahhhhh!!
Constatações do fim de semana mentalmente produtivo:
-Estou bem mais redonda
-A melhor coisa do mundo é uma rede no alpendre só captando o ventinho...
-Mesmo quase não mexendo com ela, televisão faz falta
-Interior sem área para celular nunca foi tão chato
-Morro de saudades... um dia morro mesmo, nam!
-Adoro a música de Ivete "não precisa mudar"... mas não concordo com ela
-Meus pés ficam gelados com tudo
-Tem uma meia dúzia de gente quem eu gostaria de ser (porque sendo elas seria tudo mais fácil) e um montão que eu não quereria ser nem com dois bilhões de euros.
-Eu vou viajar. Um dia. Eu vou. O céu aqui talvez nem seja o mesmo céu que lá, mas o que faz as nuvens é...

Comentários

Júlia disse…
mais omi.. essa preguissa... vou pro inferno soh por causa dela,nam! heheheh
esse fim de semana foi O fim de semana pq tdo mundo preguissou, tudo mundose arredondou.. eu sou um exemplo, com a bolsa cheia de coisas pra fazer, eu tbm fiquei captando ventinho na rede e curtindo minha interminavel preguissa =D
bjus
Bel disse…
Meu findi foi de enfermeira... filhote com rubéola, febrinha, dengo...
Menos mal, porque não fez sol. Então ficamos na cama, vendo DVD e comendo!
Anna Soares disse…
Ai que inveja!
Passei o fim de semana curtindo prova na terça de manhã e estudando feito uma condenada pra aquela matéria infeliz e impossível de entender. òdio!
E ainda comi um monte de chocolate p ficar mais redonda ainda, barriga definidíssima. A própria definição de barriga. Tô guardando leve semelhança com uma geladeira duplex.
=***
maria clara disse…
eu adoro essas imagens que brincam com as marcas...
hihihihi
Unknown disse…
Odeio qd vc lista um monte d coisas diferentes pq sinto a necessidade de comentar sobre tds e acabo sempre esquecendo um comentário, entaum, a partir d agora, me recuso a comentar esses posts!
Vc terá soh um aviso: Passei por aki.
eh como a história do "bata o ponto" do flog d Mateus, lembra?

eh isso
xauz

Postagens mais visitadas