Desculpa, tá?!

Talvez incomodar-se com coisas pequenas ainda seja um indicativo de que o mundo nem seja tão bom assim... Desculpa, mas não gosto da música "o que é, o que é" - "mas isso não impede que eu repita: é bonita, é bonita e é bonita... viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz; eu sei que a vida devia ser bem melhor e será...". Desculpa, não gosto - a doce alegria dos inocentes. Acho que a cena mais horrível de se ver seria uma criança que não cheira comida há três dias cantando essa música. Me dá mais agonia com esse mundo tão errado, com esse sistema tão injusto. Inventaram a esperança para que as pessoas não se injuriassem tanto com o que não estava indo bem para todo mundo. Eu não tenho esperança - para praticamente nada.

[Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo, sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei quem sou. Se hoje eu sou estrela amanhã já se apagou, se hoje eu te odeio amanhã lhe tenho amor. Lhe tenho amor. Lhe tenho horror. Lhe faço amor, eu sou um ator. É chato chegar a um objetivo num instante, eu quero viver essa metamorfose ambulante... Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo]

Poeta é o Raul!!

Comentários

Júlia disse…
Tbm nunk gostei dessa música, sério..
eu fazendo uma pesquisa essa semana vi que pra muita gente a esperança realmente não existe...:/
depois disso eu nem tenho mais cara pra dizer, tenho esperança que isso tudo um dia acabe..
fique bem Mia
bjus
Anônimo disse…
Não concordo que vc seja uma pessoa sem esperança. Lá no fundo no fundo vc espera que as coisas melhores. Até porque os pessimistas sempres estão de péssimo humor e vc não se encaixa nesse perfil. Mas te amo de qq jeito!
Bjo!!!
Unknown disse…
Viugiiii...
tah certo q em alguns momentos a esperança eh mais uma conversa p boi dormir, desculpa p comodismo.
Mas... ainda consigo ser inocente as vezs, tenho esperança em algumas coisas. Não se conseguiria n ter esperança em nd.

Postagens mais visitadas