Confundo tudo!

Que bobinha eu!

No meio das normais caçadas diárias descobri que James Morrison e Jim Morrison não são a mesma pessoa... deixa eu explicar: Jim é tipo uma "abreviação" de James, tipo Chico é a abreviação de Francisco, tá ligado?
O Jim era vocalista do The Doores e morreu de overdose na mesma década que a Janis e os dois são referências à década da música na psicodelia.
O James tá sendo uma revelação da música.
No meio de tantos "jotas", recomendo:
Janis Joplin - Summertime
Janis Joplin - Misery'n
Jim Morrison - Spaceship Blues
James Morrison - You give me something

E olha que nem falei ainda do John (o Lennon, pô)... só da Joss (a Stone) antes.

Comentários

Jana disse…
viu, meu "J" é de sucesso kkkkkkkkk

beijos
Mia disse…
The Dooooooooreeeeees?
Aiaiai...
The DOORS!
Ai eu ameba em coma!
david santos disse…
Olá, Mia!
Não confundes nada. A vida é assim: uma confusão.
Parabéns.
Raimundo Neto disse…
Opa!
Chego aqui e encontro André-Farinhada, Gustavo-Fina Ironia e Cecília Gianneti: Estou em casa, moça!

Já fiz um post inspirado em Joss Stone... e quem não se inspiraria?

Gostei da sala de visitas!
Posso vir mais?
Anna Soares disse…
Mulherrrrrrrrrrrrrrr!
é melhor esse tipo de confusão q aquele q vc confunde "companhia do colapso, digo do calypso" com o próprio "colapso", digo, Calypso"
Significa que o seu bom gosto é bom mesmo, pq todo mundo acha q tem bom gosto ´né?
=*
Sanmya disse…
olá dona moça
bom recber sua visita no meu blog, pode passar lá qd quiser =]

e a Janiiiiiiiiiiiiis

ai...eu piro com ela..adoro mesmo
abraçoooo
Senhorita disse…
Ele leu, Mia... ele leu. :)

Adorei aqui.

beijo.
Unknown disse…
e se continuar nesse patamar, que venham os "jotas"!!!
tirando o jota quest, eh claro! ecaaaaaaaa... esse eu dispenso linda!
Anônimo disse…
bom comeco

Postagens mais visitadas