Halo


[Why do you put me on a pedestal? I'm so up high that I can't see the ground below
One thing is clear: I'll wear a halo when you look at me
I just wanna love you...]

A música do meu vício de ontem pra hoje: Bethany Joy Lenz - Halo

Rééééé! Férias para quem merece!! Eu, eu, eu, olha eu aqui! \õ/
Tem dias que não cabemos em nós mesmos, né?
Estou começando a deixar as coisas passarem mais fluentemente... por um mês adiante, a partir de .. agora!

Odeio os rótulos. Não são tão maus, mas odeio. Atrapalham um bocado, sabe? Atrapalham... atrapalham pra subir na cadeira às vezes, atrapalham pro wisky, atrapalham pra barraquinha, atrapalham na hora de comer com as mãos, para trocar de roupa, para andar de mãos dadas, pra dançar na tenda, pra levantar a mãozinha, pra soltar palavrões sujíssimos, pra fazer um “oito”.

Constatações da semana:
1 – Não importa quem você seja ou quem o seu namorado seja, ou até o quão bonito ele seja (e mesmo se ele nem for), você desperta inveja, e todas as outras moçoilas descomprometidas, desocupadas e desenxabidas vão querer os cabimentos dele. Homens “comprometidos” parecem infinitamente mais interessantes que os solteiros aos olhos das “penosas”. Desculpas... desabafei. Nunca percebi isso no caso das moças comprometidas – elas parecem ser bem mais respeitadas. Se você é a namorada com certeza percebe como elas olham muito mais para o seu namorado quando você está com ele do que quando ele está só. Que coisa!
2 – Sou muito mais contida do que pensava.
3 – Nem tenho tantos ciúmes assim, ufa!
4 – Amo-me, amo-me, amo-me!
5 – A prova do laço da dengue hemorrágica é f***!
6 – You Tube é ótimo para os desocupados e para pcs que prestam.
7 – Eu nunca conseguiria ser uma celebridade – nunca!

Comentários

Júlia disse…
Mia.. podes crer que eu tbm não consegui comentar na sua ultima postagem..
ai,esse negocio de rotulos eh uma m**rdamsmo viu.. já pensou, atéde emo ja me rotularam,tem condições?hauhauhauahuah
eu axo rotulos tipo de preconceito,não sei pq...
hmmmm agora que ta ficando de fériasja ssab onde aparecer né né!?
=D
eh vc ficando de férias e as coisas apertandopro meu lado..
bjus amore!
Priscilla disse…
Ô moça, só agora vi seu comment e seu link pro Depoistrocamos :)
Sê bem-vinda e obrogada, apareça!
Sparky disse…
Sábias palavras xD

Também falei disso em um popst dia desses, sobre como os caras comprometidos passam a ser mais assediados do que antes... Ah! Eu vi o seu comentário no meu antigo blog, o malemolentes, só que eu não sei como me excluí dele LOL

Aí criei um novo blog, o mundeiro :D

Beijão! =*
Anônimo disse…
Miaaaaaaaaaaaaa!!!!
Verdadíssima esse negócio das penosas. Acredita q eu entrei com o dignissimo numa loja de bijoux e vi um brinquinho o máximo e ele mt gentil resolveu me dar de presente - tao foufo!- aí a infeliz da vendedora - uma dessas mocinhas bonitinhas que o ápice da vida dela foi o segundo grau e só vai conseguir passar no vestibular p suplente de coveiro e numa facú particular, sabe?-foi atenciosiiiiiiiiiissima com ele e disse que "Ela é a sua namorada?Poxa que pena....mas é bom pra ela...e agora que vc deu o presente só vai querer andar com vc"...VACA!
Rafael Campos disse…
merma

é cientifico

a femea quer o macho que aparente ser o mais indicado para uma boa prole

se a femea ve otra com um macho, ou seja, se ele faz ela feliz, sinal q pode dar bons filhotinhos

[aff, coisa mal explicada da porra... hahahaha]
Lucy, disse…
ain quero férias tb, e concordo com o que rafa disse!
e já tou baixando aqui a música ;D

;**
Unknown disse…
férias eh bom...
rótulos naum!
qt às constatações...
eh obóvio que os homens comprometidos chamem mais atenção das solteiras, neh? sinal de q eles têm algo q preste, q alguém provou e aprovou, ter namorada eh como um selo d qualidade, nem q seja d qualidade duvidosa!
até aí td bem, só n viram meus objetos d desejo pq n conseguiria confiar em alguém q largou outra por mim assim, viveria imaginando qd eu seria a trocada, neh?

Postagens mais visitadas