Bula do amor

Sempre achei que o amor deveria ser vendido em drogarias, com receita azul ou administrado em pronto-socorros. Sempre achei que deveria vir uma bula junto com cada pessoa que nascesse, para que, no final, todo mundo tivesse em mãos o conhecimento de uma droga tão importante.
O amor é uma droga.

Amoran Plus

Composição:
Cada 6mg de Amoran plus contém
Cloridrato de amorina (1,5mg)
Hyperamorum machucanus (1,5mg)
Dietilamida do ácido lisérgico (1mg)
Gama-hidroxibutirato (1,5 mg)
Diclofenaco sódico (0,5mg)

Apresentação:
1 frasco ampola 5ml intramuscular
1 frasco ampola 5ml + 10ml ABD solução para administração endovenosa
Solução frasco de 100ml
Cápsulas: caixa com 60 cápsulas


Indicações:
Amoran Plus é indicado no tratamento da convivência diária e, em doses mais altas associadas à adultez, para a instalação do quadro de estabilidade social, emocional e pessoal. Indicado também no tratamento da solidão mórbida, falência do músculo cardíaco, comprometimento das funções cerebrais, melhoria dos órgãos dos sentidos em processo de pré-atrofiamento, dores crônicas de qualquer natureza.

Contra-indicações:
Não se encontram registros sobre contra-indicações ao uso do Amoran Plus. Embora tendo efeito “taquicardiogênico”, o medicamento não representa risco a pacientes cardiopatas.

Reações adversas:
Foram constatadas as seguintes reações adversas relacionadas ao uso prolongado do Amoran Plus, correspondentes aos efeitos já esperados dos componentes Dietilamida do ácido lisérgico, comercializado sob a alcunha de LSD em aglomerações sociais embaladas por música, muito difundida entre jovens; e do Gama-hidroxibutirato, também conhecido como GHB, comercializado em doses maiores; bem como quadros de baixa dosagem do diclofenaco sódico.
Entre os sinais e sintomas encontram-se visões/alucinações fragmentares e de cores desregradas, rubor facial, taquicardia, taquipnéia, salivação excessiva, agudez de paladar, olfato; sensibilidade tátil aumentada significativamente, midríase (dilatação das pupilas), insônia, espasmos musculares aumentados, estados de êxtase, despersonalização; o paciente refere dores de caráter generalizado, mais especificamente nas regiões encefálica e mediastinal (cardíaca), bem como náuseas, pensamentos recidivantes, visão turva, irrealização, e o sentido da audição, além de aguçado e sensível a quaisquer estímulos sonoros, encontra-se alterado pela função cerebral da constante execução de músicas.

Precauções:
Amoran Plus é o desenvolvimento de uma droga já sintetizada no organismo, cuja produção sofre drástica queda após os primeiros contatos do infante com situações adversas do convívio social. Devido ao fato de um indivíduo ser consideravelmente discrepante de outro e a taxa da produção das substâncias orgânicas variar substancialmente entre os indivíduos, o uso do Amoran Plus deve ser feito com parcimônia e sob indicação, observação e manutenção médicas.

Posologia:
1 frasco ampola 5ml intramuscular (em situação de emergência);
1 frasco ampola 5ml + ABD solução para administração endovenosa (em situação de emergência);
Solução oral: 5ml a qualquer idade, 1 vez ao dia pela manhã, em jejum
Cápsulas: uma cápsula antes de dormir em caso de dormir acompanhado. Nos casos de solidão mórbida deve-se tomar uma cápsula pela manhã, em jejum.
Ações esperadas:
Melhoria da concentração, melhoria das relações interpessoais, amenização do quadro depressivo da solidão mórbida, tratamento das cardiopatias, neuroses, psicoses e demais “oses”. É também indicado o uso do Amoran Plus no acompanhamento de pacientes em processo de internamento superior a 4 dias, bem como em quadros de neoplasias, associados ao acompanhamento de familiares, amigos e entes queridos. O aumento da freqüência de sorrisos também é observado, tantas quantas sejam as benesses da alegria ao organismo acometido por qualquer doença ou situação cotidiana.

Superdosagem:
Foram notificados apenas dois casos de superdosagem relacionados ao uso de Amoran Plus: diz-se que os indivíduos morreram de amor. Por não ter sido realizada investigação mais profunda, considera-se que o abuso do medicamento pode levar à overdose, uma vez que os componentes da fórmula, mesmo estando diminuídos comparativamente às drogas comercializadas ilegalmente, em grandes quantidades, produzem efeitos similares à sua popularização.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA OU SOLICITAÇÃO DE INDIVÍDUO A INDIVÍDUO EM AFINIDADE E INTERESSÂNCIA.

Comentários

Anna Soares disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu preciso!!!
onde vende?
=***

ps, como vai o seu conto?
CONCURSO CULTURAL UM ANO INSONE
Unknown disse…
Olá Mia,

Você tem talento sim para escrever um livro! Criatividade você tem e de sobra!! Valeu pelo comentário e continue a visitar meu modesto blog que fica feliz com mais uma amiga-blogueira!!
Abraços...
Rafaell disse…
O amor é uma droga mesmo, principalmente quando vc já conhece a bula, sabe das contra indicações e ainda toma uma superdosagem....

Seu blog é massa! Não sei se você vai poder dizer o mesmo do meu ehehhehehe

Xau
Bel disse…
Uau!!!
Que bula perfeeeeeeita!!!

Beijo, lindona!
Unknown disse…
Adorei!!!!!!!!
principalmente por ter sido o post do dia do meu aniversário!
com certeza a bula do amor vai entrar pro meu bulário, qd eu tiver um, eh claro!
hehehehehehehe
Unknown disse…
Adorei o seu texto. Copiei e coloquei no meu blog.
Beijoooooooooooooooo
Meu blog http://coisasdemiriamartesanatos.blogspot.com/

Miriam Mourão

Postagens mais visitadas