Dia dos Namorados...

Como diria Joel de "Brilho eterno de uma mente sem lembranças": "Pensamentos avulsos para o Dia dos Namorados: hoje é um dia inventado pelos fabricantes de cartões para fazer as pessoas se sentirem um lixo". Algumas das melhores cenas apaixonantes. Definitivamente O filme para o dia de hoje.


Eu queria achar um monte de formas de dizer "eu te amo" sem precisar dizer, porque já seriam lindas o suficiente. Então pensei em fotos... e frases... como em Closer... mas sem os conceitos


"love is an accident waiting to happen... if you belive in love at first sight you never stop lookin' -- closer..."

"Desire is a stranger you think you know... intimacy is a lie we tell ourselves"

"Truth is a game... you play to win"

Sem o realismo, mesmo...


Comentários

bidibis disse…
Well I don't speak Italian but by the appearance of your blog I can say it's very interesting
Bel disse…
Joel tava certo, e por isso eu hj nem liguei a TV.
Argh!!!
Júlia disse…
Eu as vezes gagueijo qndo vou dizer "eu te amo"... pra quem sab neah... eu mal falo, ai qndo tem q dizer uma coisa dessa eu me enrolo, fico nervosa..
eu sou uma mala...
=***************
maria clara disse…
brilho eterno é meu filme preferido.
de todos.

Postagens mais visitadas