Das qualidades femininas: o despeito


Quem consegue juntar Luis Vuitton e Scarlett Johansson merece o meu respeito por tempo indeterminado.

Não que eu seja materialista, mas desculpa, o produto ali é femininamente perfeito. Desculpa, não vou fazer discursos humanitários, falar de quantas pessoas morrem de fome por aí, ou que somos os responsáveis por colocar no poder governantes corruptos... que o acesso à qualidade está nas mãos de minorias, etc.

Deixa eu falar de mulher para mulher: me diz se quando você vai em uma loja, algumas das coisas pelas quais você se apaixona de cara não são caras?! Vai me dizer que você não gostaria de ter alguma coisa da Johansson, sendo ela uma das mulheres mais bonitas do mundo, mesmo que fossem os olhos, só os lábios (ou o que seja)?! Seja sincera... eu tenho despeito, mas dou o braço a torcer, ela é linda. =/

Os melhores produtos, em sua maior parte, são caros, e, crise do capitalismo para um outro momento, todas desejamos.

Por favor, quem não tiver curiosidade em experimentar alguma coisa da Victoria’s Secret jogue sua primeira pedra, eu aceito os hematomas de bom grado. Somos todas pecadoras, amiga. Não se culpe por passar em frente às lojas e pensar com suas entranhas que queria “aquela roupa ali”, aqueles tênis, aquela bolsa, o que seja... mas só teremos poder aquisitivo para consumir o que desejamos quando... hm,... bem, talvez nunca =/ deve ser daí que vem a graça toda de estamos sempre querendo, o que me faz concordar com toda aquela coisa de que “o homem é um ser desejante”.

Aí a gente se revolta e começa aqueles discursos de moral...

Uma das melhores (e piores!) qualidades femininas é o alto senso crítico... aquilo que chamam de despeito.

[I just don’t know what to do with myself, I don’t know what to do with myself]

Comentários

Leticia disse…
Gostei do seu jeito de escrever. E concordo: a Johansson está perfeita como musa da LV. Se antes eu já babava nas bolsas "monogram canvas" da LV, agora então... inveja!!! Você também está "favoritada" no Cebola. Adorei esse verbo, "favoritar", que você me ensinou. Começo a achar outros usos interessantes para ele... (rsrs) Bjs!
Bel disse…
Sim, sim, sim, eu tenho (des)peito!!!
kkkkkkkkkkkkk
Claro que o que é caro é melhor... mas eu simplesmente sou uma DURA, então... me contento com as promoções, e o resto fica só pra admirar!!!
Bjo
Júlia disse…
Só me resta sonhar com Victoria´s secret e LV.. eh so sonhar msmo!
pecadora e despeitada sim, e com orgulho! =D
xeru!
Lucy, disse…
é um afago no nosso ego e um tiro no pé ;D
mas entendo demais as nossas crises de "material girl"


um luuuxo essa campanha da L.V né?


;*
Anônimo disse…
Eu não acho Scarlett Johansson uma das mulheres mais bonitas do mundo..os traços dela nao sao muito harmonicos (principalmente os do rosto, bocão, sem queixo, nariz grande, maçãs proeminentes :P), mas uma boa maquiagem e a roupa certa podem transformá-la numa diva (como parece q aconteceu..), o q faria o mesmo pom muitas de nós.. O povo ainda se deixa impressionar por labios grossos, peitos e cabelos louros, fazer o q?
A mesma máquina q cria a perfeição em termos de beleza a torna inatingível, pq pra chegar lá vc nao seria aceita ao acordar, teria q fazer uso de muita coisa...
Ah, e podem me chamar de "despeitada" (já me chamam né, Amélia?), mas eu nao vou engolir qualquer coisa endeusada, q como eu precisa de mil e um artifícios pra chegar lá...

Postagens mais visitadas