Pingue-pongue básico


Eu acho: que o mantra “não leve tudo tão a sério.. não se leve tão a sério” tem que funcionar algum dia

Eu quero: dormir todos os dias com a certeza de que amanhecerei viva =/

Eu tenho: uma reca de músicas que nem quero pensar em perder! E muito déjà vú

Eu odeio: quando me mandam fazer algo que já estou fazendo..
Eu sinto saudades: da época entre meus 12 e 14 anos... consertaria e reviveria um bocado de coisas. E de pessoas para quem, mesmo que quisesse ligar, não poderia...
Eu escuto: uma gororoba de mistura de música antigona com nova, fica uma loucura de bom... de vez em quando ouço umas vozezinhas, mas nem levo em conta ^.^

Eu imploro: jamais! Sou temente a Deus

Eu procuro: relevar coisas irrelevantes (conseguir é outra história..)

Eu me pergunto: por que sempre tenho a impressão de estar atrasada...
Eu me arrependo: cinco minutos depois que digo algo impensado... nunca fui de fazer coisas por impulsividade, assim.. tão assim...

Eu amo: associar pessoas e momentos a músicas, e a cheiros. Amo poucas, mas suficientes pessoas

Eu sinto dor: que me faz querer morrer – a maldita enxaqueca
Eu sinto falta: de quem poderia estar perto...
Eu me importo: se um dia terei com o que me sustentar e se terei o que deixar pros meus filhos, se terei uma velhice amparada.

Eu sempre: fui curiosa com coisas da vida, silenciosamente... nunca fui de perguntar muito, só de observar e anotar...

Eu aprendi: que de cabeça quente nada produtivo sai

Eu acredito: que sempre há algo melhor, mas nas horas ruins queria lembrar de tudo em que acredito

Eu danço: sozinha em casa coisas que não se coreografa. Só!!!

Eu canto: todas as horas. Todas as horas... e enquanto dirijo, o que é muito pior de se ouvir... eu canto, mas tento não me ouvir

Eu choro: com certeza quando minha mãe chora. Depois depende do humor... que varia muito. Tem dias que choro até com filme da Disney e tem dias que não derramo uma gotinha com Lista de Schindler...

Eu falho: quando tenho certeza de que só o processo de tentar vale... mas é difícil admitir que erro..

Eu luto: para pelo menos ter planos

Eu escrevo: porque acumula coisas demais aqui dentro, ó...

Eu ganho: nada por viver... vivo de graça e achando graça

Eu perco: canetas mesmo tentando guardá-las... vivo perdendo canetas...

Eu nunca: fiz baixaria. Deus me livre... nunca usei drogas, nunca botei o piercing que quis, nunca viajei pra fora do país (pretensões a parte...). Nunca fui presa (também, se fosse... poderia dar prisão perpétua a Paris Hilton...) e nunca tive ou quis ter uma moto. Nunca quebrei braço nem perna, mas vidros e promessas, já quebrei, sim

Eu me confundo: entre as adolescentes de escolas particulares. Por que elas parecem todas iguais? O.O’

Eu normalmente sou encontrada: carregada de materiais

Eu sou: mais fácil dizer o que não sou... mas gosto da frase de Joss Stone (I’m flesh and blood to the bones)Eu fico feliz quando: revejo alguém, ouço alguma música que é lançamento e gosto de cara

Eu tenho esperança: quando amanhece o dia

Eu espero: igual a um Buda... affff, se eu atingisse o nirvana...

Eu preciso: me formar um dia

Eu deveria: juntar dinheiro. E quem não?

[Pingue-pongue retirado com muito carinho de http://deixoler.blogspot.com óóótimo!!]

Comentários

Júlia disse…
eu tbm vivo quebrando as coisas, inclusive pernas e braços hihihihihih
tbm queria saber pq as adolescentes de escola particular são todas tão parecidas.. queria mesmo o.O
ai Amélia, vc canta bem!
=****MUAH!
maria clara disse…
ah...
gostei também.
eu teria que pensar muuuuito pra compeltar todas...
Bel disse…
Eita, só agora que vi isso aqui... deu vontade de fazer de novo. Aposto que sairiam coisas bem diferentes!
Bjo!

Postagens mais visitadas