You got a reaction, didn't you?


Comecei a dar valor a esse povo do White Stripes quando saiu "Fell in Love with a girl", música (que ue já adorava) que foi (re)gravada por Joss Stone, a cujosarranjos eles mesmos aderiram. Depois dei um tempinho de rock seco, então reviciei quando vi Blue Orchid.

BLUE ORCHID - The White Stripes


You got a reaction
You got a reaction didn't, you?
You took a white orchid
You took a white orchid turned it blue


Something better than nothing
Something better than nothing, it's giving up
We all need to do something
Try keep the truth from showing up


How dare you
How old are you now, anyway?
How dare you
How old are you now, anyway?


You're given a flower
But I guess there's just no pleasing you
Your lips tastes sour
But you think that it's just me teasing you


You got a reaction
You got a reaction, didn't you?
You took a white orchid
You took a white orchid turned it blue


Get behind me
Get behind me now, anyway
Get behind me
Get behind me now, anyway
You got a reaction
You got a reaction, didn't you?


You took a white orchid
You took a white orchid turned it blue

Qualquer coisa melhor que nada... a gente sempre tem uma reação - você não tem? Faça assim: ouça Blue Orchid, veja Lost in Translation, escreva num papel o que vier na cabeça. Se possível, no mesmo dia, ouça Damien Rice e veja Eternal Sunshine of the Spotless Mind (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças). Depois você me diz se ainda tem vontade de viver, ou o que mudou na sua vida - porque sempre muda. Se nada te acontecer, mate-se. Você já morreu e não sabe. Dizem que a pessoa muda completamente depois que lê Água Viva, de Clarice Lispector. Nunca consegui ler todo, apesar de ser leitura supercurta. Mas penso que a mudança deve ser quase igual à que eu descrevi - inominável!


As férias vêm aí....

d-.-b Exaltasamba - livre pra voar

Comentários

Heber disse…
Confesso, que esse exaltassamba, aí do final quebrou as dicas do post heeeeeeim Mia!!
Brinacdeiorinha!

Beijão
Séfora disse…
Já vi, já ouvi, mas não no mesmo dia. É melhor não arriscar kkkkkkkkkkkkkk
Poxa, White Stripes é do ca..... de bom. Conheci em 2003 e sou super-hiper-ultra-mega fã deles em meio ao deserto do rock de boa qualidade. Só não gostei do exaltasamba ai no meio, digo, no fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anna Soares disse…
Só ouvi a Joss Stone, e é boua mesmo. Ultimamente to numa de só ouvir Jeremy Kay - have it all...
Bah,,,dias confusos.... mas tipo que vim avisar q eu voltei, não a escrever, mas a ler, pq a bixiga do pc voltou a ligar...tchanam!!!
maria clara disse…
nunca li esse livro.
mas acho que damien não combina com brilho eterno. =x
Anônimo disse…
eu adorei o modo como vc escreveu seu perfil..
acho que todos querem ser personagens de filmes..

Carlos Nascimento Jr.

Postagens mais visitadas