=T


Tirando um "time off" do blog por causa do Katrina que tá passando pela faculdade. Por isso que tenho postado com tão pouca freqüência.
Junto com a movimentação toda, tiiinha que ser o lado romântico preguento que aflora. Daí que achei a música de Daniel Bedingfield - If you're not the one *

If you’re not the one then why does my soul feel glad today?
If you’re not the one then why does my hand fit yours this way?
If you are not mine then why does your heart return my call
If you are not mine would I have the strength to stand at all

I never know what the future brings
But I know you are here with me now
We’ll make it through
And I hope you are the one I share my life with
I don’t want to run away but I can’t take it,
I don't understand
If I’m not made for you then why does my heart tell me that I am?
Is there any way that I can stay in your arms?

If I don’t need you then why am I crying on my bed?
If I don’t need you then why does your name resound in my head?
If you’re not for me then why does this distance maim my life?
If you’re not for me then why do I dream of you as my wife?
I don’t know why you’re so far away
But I know that this much is true
We’ll make it through
And I hope you are the one I share my life with
And I wish that you could be the one I die with
And I pray in you’re the one I build my home with
I hope I love you all my life

I don’t want to run away but I can’t take it, I don't understand
If I’m not made for you then why does my heart tell me that I am
Is there any way that I can stay in your arms?
‘Cause I miss you, body and soul so strong that it takes my breath away
And I breathe you into my heart and pray for the strength to stand today
‘Cause I love you, whether it’s wrong or right
And though I can’t be with you tonight
And know my heart is by your side
I don’t want to run away but I can’t take it, I don't understand
If I’m not made for you then why does my heart tell me that I am
Is there any way that I can stay in your arms?

*trocando os direcionamentos femininos pelos masculinos na música tá?

--------------------------------------------------------------------------------------------



Mudando de pau pra cacete, essa semana a Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte deu o passo que vinha meio que enganchando há um tempinho. Trata-se da aprovação do novo PPC (nunca resolvi entender se é Projeto Pedagógico Curricular ou Projeto Político Curricular... deve ser por ter "crescido" ouvindo sobre o Projeto Político Pedagógico. Whatever! Vai ser um PPP de qualquer jeito), a nova "didática" da faculdade. Houve oficinas de discussão pra ajeitar as novas ementas das disciplinas, apresentação de novas estratégias pedagógicas para cada período e foi votado o destino do curso, tipo, quem se formava era bacharel e licenciado (oopa, a gente ainda se forma assim, ufa!). Foi então deliberada a desagregação da Licenciatura ao Bacharelado; a primeira só será contemplada àqueles que desejarem tê-la a título de especialização, e o curso continua de 9 períodos, ou seja, 4 anos e meio. Eu estava lá. Bem, será ótimo quando o projeto for posto em prática do modo como proposto. =)

---------------------------------------------------------------------------------------------
Época ruinzinha. Em todos os sentidos.

Comentários

Larissa Hardt disse…
Eu tb tô numa época bem ruinzinha, viu? Affe, parece que as bruxas estão soltas mesmo...
Beijos e vamos encontrar forças.
Larissa

PS. Acabou de me ocorrer q sempre venho aqui, mas não me lembro de ter postado. Eu sou a Larissa, numa época bem ruinzinha... tô no http://sohardt.blogspot.com Depois vai lá.
maria clara disse…
nhá
sua mulherzinha..
hehehehe
Jana disse…
Então que logo logo venha a epocazinha boa...

beijos
Séfora disse…
Esse Daniel é irmão da Natasha? hahahahahaha
Parece que o tempo está ruim mesmo pra todo mundo. Comigo tambm =/
Rafael Campos disse…
essa tua foto em preto e branco parece de comissão de formatura

hahahahaha
Unknown disse…
Ah...
Independentemente do restante do post...
época ruinzinha em tds os sentidos meeessssssssssmoooooooooooooooooo!!!!
Júlia disse…
oww tadinha,
esses lances de facul são sempre problemáticos =T
a propósito, otima música!
beijooo mãe!
Anna Soares disse…
corroboro a idéia de época ruinzinha, a foto parece de convite de formatura, e to arrasada q mainha n vai mais pagar a minha...
placa e beca. foda.
Heber disse…
Miaaaa, vc fala de Natal?
Lucy, disse…
é asssim mesmo, depois passa, ô :)

Postagens mais visitadas