[And don't look at me with your eyes]


No Natal meu presente foi um DVD do The Doors... bem antigão mesmo, tipo, coletânea de umas apresentações de TV na época, mas muito, muito bom. Mas não tem A LITTLE GAME.

Mas é desse jeito mesmo que escapulo. Esquecendo todo o resto, meu nome e tudo o mais. Um dia rôo unhas; no outro não, enquanto mexo as pernas freneticamente. Numa hora estou aqui concentradíssima no "dever de casa", daqui a pouco já vou pra frente do espelho passar creme pras espinhas. Às vezes estudo com vinho, outras com uva, outras com bolachas cream cracker, outras com música. Não escrevo nada, ou me escrevo, mas nada, jamais, é tão meu quanto meu sono nem faz tanto sentido quanto ele.


A LITTLE GAME - The Doors
Once I had a little game
I like to crawl back in my brain
I think you know the game I mean
I mean the game called "go insane"
Now you should try this little game
Just close your eyes forget your name
Forget the world, forget the people
And we'll erect a different steeple
This little game is fun to do
Just close your eyes, no way to lose
And I'm right there,
I'm going too
Release control, we're breaking through

[Just kiss me, baby, tell me you're mine]

Comentários

Séfora disse…
você tem um DVD do The Doors? Meu, que inveeeeja (inveja boa, tá?) de vc... SOU LOUCA, FISSURADA, FANÁTICA por eles.
Mia disse…
Sim, Séfora, mas só tenho isso deles =(
Tu tem mp3 e talz?
Jana disse…
Porque não temos que seguir roteiro algum...

beijos
Séfora disse…
Que nada, a única coisa que tenho deles são algumas revistas e um cd com com 7 gravações raras do box lançado há uns anos atrás. É muito difícil arranjar coisas sobre eles aqui nessa cidade. aaaaffffsss
Jônatas Andrade disse…
Vc gosta do The Doors? Juro que não sabia... eu tenho o filme, com Val Kilmer e Meg Ryan. O filme produzido pelo tecladista com trilha do The Doors. E tenho ainda uns 4 shows deles gravados dos dvds originais. Qualquer coisa call me.
Jônatas Andrade disse…
Eu tenho, eu tenho... raridades rarissímas por sinal. Olha a redundâncias mas tá valendo.
Séfora disse…
Mais inveja ainda. hauauauauha
EU QUEEEEEEERRROOOOOOOOOOOO!
Anna Soares disse…
serve uma reportagem da bizz q eu nem sei se ainda tenho?
tenho uns mp3 perdidos, admito que conheço pouco, mas acho o lizzard king mó gatinho...ehehehe
Séfora disse…
Oura se não serve.
A primeira vez que ouvi The Doors, tinha achado a voz dele a coisa mais inacreditavelmente bonita e incrivel que já tinha ouvido; depois eu vi a cara dele, que era tão maravilhosa como sua voz.
"love me two times" hehehehe
Anônimo disse…
ahhhhhh faz uma copia pra miiiiim?
Anônimo disse…
ahhhhhh faz uma copia pra miiiiim?
Anônimo disse…
invejinha mode on
hahahahha
bjos, lindona.
Anônimo disse…
If you suffer from hair loss, hair implants may be one way to help you.
[url=http://www.hair-restoration-surgery.com/]hair transplant cost[/url]

Postagens mais visitadas