Ontem


Minha displiscência para com minha segunda residência (o Foi Mia Quem Disse) se deve a fatores externos, principalmente ao fato de um dia só dispor de 24 horas.

Para me redimir, ando preparando uma coisinha na agenda, vulgo caderno-de-anotações-cronologicamente-atemporais.

Enquanto ia a caminho do pronto-socorro com minha avó ontem (que caiu e quebrou o pulso =/), voltei a repensar tudo em que tinha pensado, hmmmmm - 12 horas antes, quando abri os olhos pela manhã e pedi ao Espírito Santo que iluminasse meus passos no dia de ontem e nos dias subseqüentes da minha vida. Porque lembrei do que a enfermeira falou quando me deu o pingente de Santo Antônio (que não é só casamenteiro, tá?!). Acordei e rezei. Não só porque era meu aniversário, mas porque, como todo cristão (mau cristão), recorro à reza diária quando a situação aperta. Nossa Senhora está no meu pensamento todos os dias, todas as horas e isso se deve à minha formação mariana no colégio de freiras, acredito eu. O Espírito Santo não me disse muitas coisas. Talvez o horóscopo tenha falado mais do que aquela simbólica pomba. Mas ele me guiou de alguma forma e, aparentemente, tudo pareceu ter terminado bem, apesar da dor de cabeça que eu nunca mais tinha sentido, do cansaço, do sono, das horas intermináveis, da preocupação.


Valhew, bóe!

Comentários

Jana disse…
E a gente tem que se apegar em alguma coisa nem que seja na previsão do tempo... rs

PS: Se emagrecer já to no lucro rs

Beijos
Séfora disse…
Gostei do momento espiritual aê hehehehehe
langriss disse…
tempo eh sempre um problema, o Teoria muitas vezes fica jogado as traças por conta disso... mas agora que fiquei mais folgado vou escrever mais vezes por lah :-)
maria clara disse…
nem o colégio das irmãs me ajeitou...
e parabéns atrasado, meow.

Postagens mais visitadas