Fim de férias... despedida ao bom sono

Semana de despedida das férias sempre parece que representa as férias todas, porque é nela que a gente se acaba \o/

Muitos filmes (mesmo repetidos)

Brigadeiro

Música (overdose)

Caderno novo (mesmo daqueles de 6 matérias que nem são de capa dura)

Músicas Novas

Revisão das melhores séries e revolta por não encontrar a sua preferida pra vender em canto nenhum e ser impotente interneticamente pra baixá-la (pelo amor de Deus, alguém aí tem Everwood que queira negociar uma cópia pelo menos da 3ª temporada piratex comigo?!)

Volta ao velho e "bom" mundo da pré-graduação ¬¬

Preguiça de fazer as unhas

Pinça faltando (por que nunca tem pinça em casa quando a gente precisa e, quando a pessoa tá procurando um trinco de unha sempre vê 3 pinças na caixa e vice-versa? Vai me falar que Murphy tá em outra? Jamais, sou gostosa, ele me quer.)


Secador consertado, Uhu!!! - explico: essa semana aconteceu a cena mais hilariamente memorável de todo o ano: o secador explodiu.

Antes tivesse só explodido; como uma menina superdiscreta e relax que sou (vai acreditando, meu bem!), imaginei que tivesse queimado a energia da casa toda, porque meu pai tinha colocado disjuntores na última reforma e eu, pombona, não sabia. Coloco a beleza na tomada e ele não funciona (básico): mexo pro ladinho e ele vem com potência total e eu me aproveitando, já esperando que parasse e fedesse a queimado mas nããããão, não me conformo e fico mexendo lá. Foi explosão cinematográfica, meo! Daquela que a pessoa fica com uma fuligenzinha na ponta do nariz, tá ligado? E apagou tudo nos quartos. Eu-de-olhos-arregalados: "vaaaaaalha, mãe, queimei tudo, mãe, o secador explodiu e apagou tudo, será que queimou? Ai meu Deus, painho via me matar, ele avisava a vida toda que secar o cabelo fazia maaaaal, eu sabia que tinah que acreditar!". Nisso ele passa todo faceiro com cara de vitória e continua se arrumando pro trabalho (e eu com os cabelos arrepiados, olhos maiores q minha cabeça, mãos tremendo e fuligem no nariz). Mainha: "hahahahahahahahahahahahaha (rindo desesperadamente da minha cara desconsolada), tá veeendo? Óóóóóóói?!". Eu: "então tá, lembre-se de que não tem um secador pra secar o seu cabelo na hora de urgência também, viu, mocinha?". Aí ela caiu na real. Meu genitor passa e liga os disjuntores... como um "passe de mágica", todas as luzes se acendem e eu lá, derrotada, acabada, com o secador de fio esfolado na minha mão, parecia que carregava um cadáver, coitada. Hilário pra quem estava assistindo - no caso meu irmão e Damiana (eles sempre se divertem com minha desgraça - e quem não?!)


Pra quem perguntou desesperadamente (homens, claro!), Hypnotic Poison é um perfume, de Christian Dior... eu ainda sou uma daquelas pessoas que acreditam que dentre os maiores desejos femininos está o perfume que ela sempre achou o melhor, mas que não se encontra em condições financeiras de possui-lo. Bem, o meu é Hypnotic Poison. Qual o seu?

Mesmo depois da TPM a sua essência feminina lhe apronta boas (e péssimas) experiências dignas de "isso só acontece comigo". Pode crer! Pode crer!!

Comentários

Anônimo disse…
Poisé, eu tava por lá, afinal, é a minha faculdade. Só que eu não apoooio a ocupação, por um simples motivo. Tem muita gente idiota envolvida nisso só pela emoção de tá fazendo uma coisa errada, sem nem saber direito o que acontece. Isso é que eu acho uma palhaçada.
Anna Soares disse…
eeeeeeeeeeeeeei!!!!
apareça no msn hj q eu quero falar com vc!!!
=*
Jônatas Andrade disse…
Explosão cinematográfica com fuligem na ponta do nariz foi ótimo!!! kkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
O meu é Amor Amor...
Quem quiser me dar, aceito.
Bjo, coisa linda!
Bel disse…
Adorei "Eu sou gostosa, ele me quer!" kkkkkkkkkk
Estou imaginando a cena... tadinhaaaaaa

Bjo
Bel disse…
Ah, e quanto às pinças, elas devem estar no país das meias, porque nunca vi algo sumir mais do que elas. (as pinças e as meias - um pé só, lógico).
Bel disse…
Ups... tô retardadinha... Quanto aos perfumes, sou simplezinha. Portinari e Carpe Diem, dO Boticário. Nada de luxos.
Unknown disse…
amora, cá entre nós, não eh q goste d rir das tragédias alheias, o fato é q vc faz as horas desesperadas seram mais interessantes, neh?
Mas tb tem coisas q só acontecem comigo, como ter um vestido queimado uma hora antes d um baile, sendo o vestido o único que levei p festa em outra cidade... ainda to me recuperando p fazer isso se tornar uma história engraçada como a sua do secador! Acredite.

Postagens mais visitadas