1

Meu pior dia da semana é a segunda
Minha pior hora do dia é 12:30
Minha pior característica é gostar muito de uma coisa de cada vez (tipo, uma época é comer, na outra ler, outra ver filmes, e por aí vai)
Meu pior sono é na quarta-feira
Meu maior medo é de me perder
Meu maior gosto é imaginativo
Minha maior paixão é interna
Minha menor admiração é a poesia
Minha melhor poesia é música
Meu maior teste é prosa
Meu melhor cheiro é só meu
Minha maior decepção é a não-correspondência
Meu maior conserto é dar conta do que nem devo
Minha maior dívida é com o que nunca poderei pagar pelo que me devem (O.O)
Minha pior insônia é de algo que jamais poderei esquecer
Meu mais vivo despertar se baseia na esperança do que ainda pode vir sorrível

continua...

Comentários

Jônatas Andrade disse…
é chato demais, to apelando com o tempo já. o dia era pra ter 25 horas, vou tentar criar uma lei pra ver se aumento uma hora ao dia pq tá dando não. Nunca falta assunto pra escrever, falta é tempo. E sempre que me sento pra escrever algo acabo tendo q sacrificar outra coisa que gostaria de tá fazendo.

to pa apelar, to pa apelar. hehe.

lembrei até de um trecho de uma música dos Beatles, "eight days a week", q vc deve conhecer com ctz. seria perfeito na semana ter um dia a mais pra mim, atualmente.
Anônimo disse…
continua, mulher
=]]]
Unknown disse…
minha maior decep�o tamb�m � a n�o correspond�ncia...
Bel disse…
Roubei, roubei, roubei!
Mas só vou publicar depois de todo mundo ter lido e saboreado minha felicidade comigo!!! hehehehe(sim, eu sou exibida!)
Unknown disse…
Meu pior sono, tirando os dias prévios à entrega da mono, eram as segundas, qundo começamos a facu e nos dois primeiros semstres tínhamos aula de Fefê Cacá na terça! Lembra q sempre tínhamos um trabalho a entregar ou apresentar nas aulas dele? E q esses trabalhos sempre eram feitos d ultima hora pq nossas reuniões d trabalho eram altamente improdutivas pq soh fazíamos conversar??? Noites horríveis!!!!

Postagens mais visitadas