Having wings

Uma semana sem internet deixa a pessoa assim, meio desorientada... muito desorientada, na verdade!
[I'm a fool for a lonesome train]

[Promises and lies both have their dangers]

[SO FAR AWAY BUT I STILL FEEL YOUR PAIN]

Dá pra ser melhor com Ben Harper?

- Essa semana consegui descobrir que tenho um “quase” problema de compulsão/obsessão para com mu mp4 (que quase anda sem bateria). Sendo ele miseramente provido de UM simples e mero GB, não consigo deixar mais qualquer espacinho livre, aí é sempre aquele problema quando preciso usar seus "poderes" de pen drive.

- Tenho, assim como quase todo mundo, um amigo doido (pra algumas pessoas, a amiga doida sou eu, mas enfim... continuemos). Ele encasquetou agora de tirar fotos... porque ele leva jeito pra coisa. De repente ele tirou fotos de minha pessoa e postou no flickr dele. Acontece que ele não postou as melhores (depois coloco umas legaizinhas)... na verdade ele fez jus ao post anterior que eu fiz e foi amigo... postou as mais feias... e ainda assim as acha bonitas (¬¬) coisas da vida que a gente não entende, né?

- Sou uma pessoa pacífica. Sou sim! Mas quando acontece algo como o ocorrido dessa semana em Mossoró, também ocorrido há um bocadinho de tempo (pra não dizer bocadão!), dou maior valor à comoção pública e às manifestações pretendentes a surrar criminosos. Nossa cidade é uma cidade pequena com pretensões de ser grande – então, tentando ser cidade grande, por que, ao invés de tanto espetáculo a céu aberto, tanta exposição, tanta festa pro povão, não se investe na segurança pública? Por que diabos não se pensa na maldita educação de qualidade? Já tô virando uma pessoa extremamente pedante de tanto bater nessa tecla. Tem muita gente má no mundo. Pobres de nós que queremos um mundo melhor e pensamos que isso começa por nós. Já fazemos a nossa parte sendo bons, escondendo-nos em casa, coitados, pensando que dentro de casa estaremos seguros (e nem assim! A violência entra pela caixinha do Correio)... sabe aquele filme, “A Corrente do Bem”? Todo mundo chora, né? Mas fala a verdade, dá mesmo pra acreditar que, no final das contas, todo mundo vai mudar pela iniciativa de uma só pessoa? Está difícil. Está difícil demais. Dá nojo ligar o telejornal e não ver qualquer coisa além de más notícias. Diga-me se não dá! Dá. Não agüento. E não venha me chamar de alienada porque gosto de assistir a “The IT Crowd” ou “Balls of Steel”. Na verdade estamos precisando ter “bolas de aço”, mesmo, pra suportar isso tudo. Passei a vida quase toda tentando fazer o jogo do contente daquela corna da Pollyanna; tem dias que ainda vai, mas em outros, sério, socar a primeira pessoa que passa pelo caminho é o maior desejo.

[se eu chegar lá eles vão ter o meu nome? Se eles não tiverem, só terei a mim para culpar por todas essas coisas. A verdadeira felicidade é ter asas]

Comentários

Jônatas Andrade disse…
Não que isso mulher, chame eu de perito não. Nem de rótulos eu gosto. É pq fica difícil conversar com uma pessoa que dá a opinião só que não diz nem que é... aí eu sou mal e eu corto logo, hehehehe.

E perita é vc, basta olhar seus diversos posts sobre os mais variados assuntos do universo e do multiverso. Queria eu ter metade da sua inteligência.
Jônatas Andrade disse…
aaahh e V de Vingança é ótimo. Mas vc tem que ler o livro/graphic novel. Eu tenho quarquér coisa.
Bel disse…
Aff, achoq ue foi a Ice que tomei, não entendi lhufas do seu texto!!! Vc me perdoa???
Bjo e boa noite!!!
langriss disse…
acho que se eu estivesse de ferias em algum lugar cheio de coisas pra ver e fazer eu iria sentir falta da 'Net no primeiro e no segundo dia, e depois ia acabar esquecendo...
Jana disse…
Eu vou voltar e ler mais tarde, essa hora da manhã teu texto me embaralhou rsrs

Beijos
Anônimo disse…
Ah, vai, fts lindas q Mateus tirou. Achei todas as outras mto boas tb. Entretanto fiqueia com a pulga atrás da orelha com o que ele disse na foto de Dani: que ela passou um momento ruim ultimamente. Fiquei preocupada. Aconteceu alguma coisa com ela?
SAudadessssssssssss...
Bjo!
Senhorita disse…
E como deveria ser bom ter asas....rs.

Beijo!
Rafael Campos disse…
merma

eu sempre axei um giga uma coisa taaaaaaaao grande

[uia!]
Lucy, disse…
eu tenho um mp3 e ainda uso o da minha irmã e o do meu irmão, isso sim é vício!=B
Unknown disse…
De baixo p cima:
Mossoró jah eh sim um lugar meio perigoso de se viver;
qt á amigo(a) doido(a), a minha é vc, isso não precisa d comentários, neh? Só lembrar q livs lhe faz companhia brilhantemente nesse posto;
meu mp4 chega aos 2Gb, mas tb eh desesperador qd preciso d pen drive, eh desseperador tb qd tento por nele tds as músicas q quero, mas... vah lah.

Postagens mais visitadas