Fim de férias... despedida ao bom sono
Muitos filmes (mesmo repetidos)
Brigadeiro
Música (overdose)
Caderno novo (mesmo daqueles de 6 matérias que nem são de capa dura)
Músicas Novas
Revisão das melhores séries e revolta por não encontrar a sua preferida pra vender em canto nenhum e ser impotente interneticamente pra baixá-la (pelo amor de Deus, alguém aí tem Everwood que queira negociar uma cópia pelo menos da 3ª temporada piratex comigo?!)
Volta ao velho e "bom" mundo da pré-graduação ¬¬
Preguiça de fazer as unhas
Pinça faltando (por que nunca tem pinça em casa quando a gente precisa e, quando a pessoa tá procurando um trinco de unha sempre vê 3 pinças na caixa e vice-versa? Vai me falar que Murphy tá em outra? Jamais, sou gostosa, ele me quer.)
Secador consertado, Uhu!!! - explico: essa semana aconteceu a cena mais hilariamente memorável de todo o ano: o secador explodiu.
Antes tivesse só explodido; como uma menina superdiscreta e relax que sou (vai acreditando, meu bem!), imaginei que tivesse queimado a energia da casa toda, porque meu pai tinha colocado disjuntores na última reforma e eu, pombona, não sabia. Coloco a beleza na tomada e ele não funciona (básico): mexo pro ladinho e ele vem com potência total e eu me aproveitando, já esperando que parasse e fedesse a queimado mas nããããão, não me conformo e fico mexendo lá. Foi explosão cinematográfica, meo! Daquela que a pessoa fica com uma fuligenzinha na ponta do nariz, tá ligado? E apagou tudo nos quartos. Eu-de-olhos-arregalados: "vaaaaaalha, mãe, queimei tudo, mãe, o secador explodiu e apagou tudo, será que queimou? Ai meu Deus, painho via me matar, ele avisava a vida toda que secar o cabelo fazia maaaaal, eu sabia que tinah que acreditar!". Nisso ele passa todo faceiro com cara de vitória e continua se arrumando pro trabalho (e eu com os cabelos arrepiados, olhos maiores q minha cabeça, mãos tremendo e fuligem no nariz). Mainha: "hahahahahahahahahahahahaha (rindo desesperadamente da minha cara desconsolada), tá veeendo? Óóóóóóói?!". Eu: "então tá, lembre-se de que não tem um secador pra secar o seu cabelo na hora de urgência também, viu, mocinha?". Aí ela caiu na real. Meu genitor passa e liga os disjuntores... como um "passe de mágica", todas as luzes se acendem e eu lá, derrotada, acabada, com o secador de fio esfolado na minha mão, parecia que carregava um cadáver, coitada. Hilário pra quem estava assistindo - no caso meu irmão e Damiana (eles sempre se divertem com minha desgraça - e quem não?!)
Pra quem perguntou desesperadamente (homens, claro!), Hypnotic Poison é um perfume, de Christian Dior... eu ainda sou uma daquelas pessoas que acreditam que dentre os maiores desejos femininos está o perfume que ela sempre achou o melhor, mas que não se encontra em condições financeiras de possui-lo. Bem, o meu é Hypnotic Poison. Qual o seu?
Comentários
apareça no msn hj q eu quero falar com vc!!!
=*
Quem quiser me dar, aceito.
Bjo, coisa linda!
Estou imaginando a cena... tadinhaaaaaa
Bjo
Mas tb tem coisas q só acontecem comigo, como ter um vestido queimado uma hora antes d um baile, sendo o vestido o único que levei p festa em outra cidade... ainda to me recuperando p fazer isso se tornar uma história engraçada como a sua do secador! Acredite.