8 fatos aleatórios sobre você


Vem lá de Lucy a resenhinha "8 fatos aleatórios sobre você"... Lá vaaaaai!

1 – Ser professora de inglês foi a melhor coisa que já fiz na vida... e eu prestava!

2 – Já fui fã de pastinha e fotinha das Spice Girls – e tô frenética com a volta delas (YAY!)

3 – ADORO comer banana com leite condensado e canela saindo do microondas pra assistir televisão à noite

4 – Dirijo cantando e fazendo cara de videoclipes (há-há-há)

5 – Eu e Murphy formamos o par perfeito: eu e minhas quedas derrubando bandejas no hospital e ele fazendo tudo acontecer... ¬¬

6 – Planejei fazer Medicina, curso Enfermagem e até gosto! Ainda quero Psicologia e tenho uma paixão "enrustida-não-muito-oculta" por Letras e Artes.

7 – Não sei dançar, mas não me controlo na eletrônica... levanto o dedinho e lá vai batiiiida, uhu! Bem que poderia ter preservado a graciosidade do ballet da infância =/

8 – Ainda vou possuir uma cama king size de molas, tv flat com tudo a que tem direito: dvd e videogame tudo acoplado, um Honda na garagem e Hypnotic Poison pra sair.

Comentários

Jônatas Andrade disse…
o que seria ou pra q serve Hypnotic Poison?
Jônatas Andrade disse…
To todo quebrado aki, teve umas mudan�as ontem no meu quarto e eu fui o homem da casa (o q � normal na verdade). A� tenho q digitar umas coisas e num aguenta nem mesmo mexer o mouse direito.

Gente chique e informada � outra coisa. Deve ser massssa esse perfume. Pelo q c disse s� pra chegar perto dele paga, hehe.
maria clara disse…
hahahahahahaaaha
murphy também super combina comigo.
Lucy, disse…
menina, tu já viu o clip novo das spice?:D
Senhorita disse…
Amei o novo layout! A também tenho meu top10 dessas coisas... rs.

Beijo!
Raimundo Neto disse…
Deixa eu te perguntar uma coisa: Tu é de Teresina? É mesmo? Sério?

Ó, que bom que você tem surpresas no meu blog; era mesmo o que eu precisava ouvir!

Vem cá, me diz outra coisa: o que é Hypnotic Poison? :)
Beijo!
E obrigado pelas visitas!
Anônimo disse…
murphy tb é meu parceiro kkkkkkkkkk


eu caio do nada auhahua
=*
Unknown disse…
lista mais aleatória sobre vc seria impossível, se bem q vc nunca mostrou-se diferente, neh? paradoxo total! pelo menos na maioria das vezes! e isso eh bom, pelo menos p mim :0

Postagens mais visitadas