Antidote


Para ouvir e degustar: Vanessa da Mata e Ben Harper - Boa Sorte/Good Luck
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará
Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais
That’s it
There's no way
It's over,
Good luck

"Há tantas pessoas especiais in the world.. in the world... in the world..."
Veja por esse ponto...
Todas as noites antes de dormir. Cinco dias depois para os dias conseguintes admitir que a concentração melhorou. Oito para compreender que nem tudo é tão mau. A vida inteira para saber que, mesmo as coisas não saindo do jeito certo, não dá pra consertar tudo só. Pílula da felicidade? Remédio da razão...
Lógica comprimida
Melhor articulação das idéias
2 meses para mais 2, para mais 2... até voltar ao que era antes de abril.
"Os antidepressivos são drogas que aumentam o tônus psíquico melhorando o humor e, conseqüentemente, melhorando a psicomotricidade de maneira global. Os antidepressivos também funcionam como antienxaqueca." (Psiqweb)

Comentários

Anônimo disse…
Amiga, as suas são iguais as minhas. No fim tudo se resolve né?!
Bjo!
Anônimo disse…
Realmente não tinha parado pra pensar que a música tem um Q de voyeurismo...

Foi mas como uma declaração "preocupada" de tentar mostrar que estou cuidando da namorada...

E tmb pq ando escutando umas músicas do Police. E essa música sou fã desde a primeira vez q a escutei ainda em 1995 na primeira temporada de Malhação quando ainda assistia. Caraca, eu tinha 9 ou 10 anos...

recordar é viver.
Rafael Campos disse…
sobre o ultimo texto

(q li no trabalho e lá na permite comentários)

belíssimo!
maria clara disse…
eu tenho uma amiga viciada nessa música...
eu ainda não parei pra ouvir.
She Python disse…
garota... vc tá mto parecida comigo... então te digo... foda-se... mas deixa o círculo e faça espirais ascendentes... ou descendentes... nunca volte pro mesmo lugar a não ser que seja para resgatar o que de bom a vida te deu... ou de ruim... mas para aprender e seguir em frente...volte sempre... assim que eu voltar te coloco nos favoritos me lembra... tenho que fazer uma limpa lá...
assim como estou a fazer aqui dentro de mim...
Unknown disse…
afff
posso fazer soh um comentário sobre a música, deixando os antidepressivos p aulas d farmacologia q n tivmos?
a música eh perfeita pra meu momento atual, menina!!!!
E não em setembro passado, mas março presente!
hauahuahauahauahauahauahauahauahuahau

Postagens mais visitadas