Condiciona(dor)


O último a morrer, por favor, apague a luz...

É assim: os piores dias são aqueles em que falar com qualquer pessoa tornam qualquer mau-humor no chinelo. Como se toda e qualquer sílaba pronunciável fosse óbvia demais na sua cabeça para que possa ao menos articular vocalmente. Irrita demais ter que se comunicar oralmente, e o maior desejo é socar o primeiro que vir pela frente – é horrível. Aí a pessoa se sente culpada por ter acordado tão grossa... a voz de qualquer pessoa faz a pessoa pensar que o mundo inteiro está burro porque é muita estupidez sendo dita. “Faz dois dias que você não tem um pingo de juízo”. Faz muitos meses que eu não tenho um pingo de juízo para discutir, argumentar, reclamar, explicar...
Faz assim, você troca de carne comigo e descobre. Troca de hormônios, troca de veias, de sangue, de faculdade, de tudo – aí descobre. Esse é o mal: nunca se colocar no lugar do outro.

Comentários

Mia disse…
"Feed your head, feed your head"
Lembre-se do que o caxinguelê disse: "alimente sua mente, alimente sua mente"
Anônimo disse…
TPM?
hehehe
Vc sobrevive!
Bjo!
Júlia disse…
aham, sei bem como são esses dias..
nada pior do que ter que aturar pessoas, que não entendem nada, falando que vc reclama demais, que vc eh estressada demais, que poderia ser um pouqinho mais simpática, ahh, talvez se cada um escolhesse a vida de um outro pra passar um dia, ngm nunk mais falasse sem tem absoluta certeza que nao ta abrindo a boca pra falar aresia...
take care!
=***
Anônimo disse…
Amiguinha eu tava desse jeito semana passada. Semana passada eu vivi um inferno na terra, ou um pesadelo acordado. Pode ter certeza. Mas, nada que o famoso um dia atrás do outro não resolva. Hehe
Maya disse…
é.... mais ou menos por aí
maria clara disse…
eu tenho me sentido muito assim...

Postagens mais visitadas