O que você quer segredar hoje?


Eu já matei um hamster jogando-o contra a parede =X

Comentários

Mia disse…
Segredar é bom, exceto os insegredáveis, aqueles que a gente conta só pro próprio travesseiro ou tenta a muito custo nem ao menos acreditar rssrsrsrsrs
Unknown disse…
vixeee
isso eh perigoso!
aki eh perigoso!!!
vale naum, ate pq o mais segredável eu jah contei, neh?
bjus
Unknown disse…
As pessoas ansiosas temem a palavra segredo, nunca diga "tenho um segredo, mas amanhã eu conto", aí matou.."o q será? será q eu dou conta de guardar? será q é muito sério? será q ela foi capaz de fazer aquilo? melhor cortar relaçoes! e se ela resolver fazer comigo tbm? melhor fingir q eu nao sei o q ela pensa q eu ainda nao sei". Se a pessoa ansiosa tiver a imaginação "bobiana" então...vc cometeu um crime perfeito ou coisa parecida...
Mas quem criou a palavra "segredo" nao tinha lá tanta intenção de esconder o bixo..pq teria criado uma palavra pra definir algo q nem deve ser citado, deixasse escondido até por detrás das indefinições.. ¬¬

Postagens mais visitadas