Nonsense?!

Falando sério? Não acredito nesse história de nonsense... ora, por quê? O ser humano é um animal comunicante e dotado do "poder" de compreender "inteções comunicativas". Que intenção teria uma pessoa em expressar alguma coisa sem a pretensão de dizer qualquer mensagem? Hehehe com todo respeito a quem cultiva o nonsense, mas sempre se quer dizer alguma coisa, mesmo que seja protestar contra o sistema que força a uniformização das pessoas, ou sei lá.. sempre se tem algo a dizer! Mesmo que se ache que ninguém irá entender aquele conjunto de símbolos, sinais, letras; qualquer coisa sempre tem uma significância, e a graça está na tentativa da interpretação. Né?

Comentários

Anônimo disse…
Huuum, se há uma intenção por trás de tudo, qual a sua intenção em escrever isso?
"Nonsense" é que não foi...

E sua nova casa aqui tá uma graça!
Linda, linda! E do conteúdo eu nem preciso falar! Vc já sabe que eu sou fã dos seus escritos... e que comprarei o seu livro quando vc resolver lançar!
;)
Bjão!!!
Luana, lá da faculdade (Anônimo porque não tenho blog e não me deixaram comentar sem ter o link)
Unknown disse…
ahh ehh???
entaum tente interpretar isso:
bainmstsdmnabyasdewhbd,bs amcgsiahelwkn ,ambchsagdiewubf ,m csagdiwfbsajbcsajhgewçkljfn c,am\cn\a.dslkjd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quer legenda?!
hehehe
bjus
Anônimo disse…
eu (leilanne) q comentei!!!
kd meu nome q n aparece?
Unknown disse…
valhaaaa
jah tinha aparecido!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas