1 aninhoooo!

Hoje o "Foi Mia Quem Disse" completa um aninho (mai jáááááá?)!!! Congratulations para nós! Bem, eu já blogava desde bem antes, mas um gostinho melhor tem sido com este blog que vós leis (como soa estraaaanho...).

Na verdade não tenho tantos motivos assim, fortes, para comemorar, embora esse fim de semana tenha resolvido fazer uso do Google Analytics, tipo, saber a freqüência no blog, de modo que fiquei um tanto surpresa ao ver que tem 2 pessoas na Alemanha, 1 em New York, 1 em Cabo Verde (aqueeeeele território em quase meio-Atlântico, descoberto em 1460 que servia como entreposto comercial de cana-de-açúcar na época do Brasil colonial e que também plantava algodão, cana-de-açúcar e outros "bens" tropicais...) e 1 em Lisboa! Tirando os gatinhos pingados no Rio (de Janeiro), Rio Grande do Norte, ooooutras localidades... Valeu, gente!

E como estou com preeeeeeessa pra levar minha avó pra coletar sangue, não posso postar nada superlegal agorinha - ou hoje, não sei.

Daí que tive a "brilhante" idéia de fazer uma listinha - pro futuro, de modo que sejam coisas ainda a serem participadas nessas linhas mal desenhadas (hehehehehehe). Claro que além delas tem mais outras, mas não vem ao caso serem socializadas agora, neam..

- Ser gente (o que inclui ter chaves de casa - nããããããããão, não tenho as chaves daqui de casa!)
- Todas as temporadas de Friends e Everwood
- Anel com pedrinha verde
- 160km/h
- Strawberry Fields Forever
- Mandar alguém tomar... (essa eh a parte selvaaaagem da raiva... o ápice do aborrecimento)
- De noite E de dia
- TOEFL
- Passaporte
- O ordenado
- Paz (outro nível, baby, outro nível)

Tá... individualmente cada item não faz o menor sentido... mas vai esperando pelos posts, vai...
Tô pensando onde colocar o contato, porque muita gente não quer comentar "ao vivo", de modo que você pooooooooode dizer de volta pra mim lááááááá no miadisse@gmail.com .

Comentários

Biani Luna disse…
Aah, a gente fica blogando, blogando, o tempo passa e quando a gente vê já tem tempos e tempos nessa coisinha..ô vício bom!
Eu adoro Friends, mas não gosto de Everwood, gosto de House (L)!!
hahahaha
Beijos, e parabéns pra vc...ainda bem pra nós, né ;)
Anna Soares disse…
réééééééééééé

parabénssss!!!!
passou o dia do aniversario do meu Castelo, e a Casa n sei nem q dia é q comemora...
heheh
mas o Caderno ja vai no segundo ano..heheh
aí tipos que eu n posso ir amanha p o centro pq eu tenho comer o fígado do meu empreiteiro pq ele n terminou o quarto q ele disse q sábado tava pronto e Rafael chega hj e precisa ter onde dormir, e qd ele terminar eu vou precisar montar tudo e ficar linda pra ele - sim, ja fiz a barba -mas qualquer novidade eu te aviso, vou precisar ir ao centro p arrumar meu óculos pq eu chutei o inocente e ele voou looooooooooonge.
Te mando uma mensagem até o meio dia.
=*
Séfora disse…
Parabens! Tou aqui por pouco tempo e adorando muito tudo isso. Que a mia diga durante muitos e muitos anos ainda.
:)
Sisa disse…
Cabo Verde? Aquelas 10 ilhas pequenininhas na África? A terra natal do cara por quem eu estou apaixonada? Sim, eu sei... E se pudesse, mudava pra lá hoje. Paixão e impulsividade tem tudo a ver, né?
Parabéns pelo aniversário do blog!

Postagens mais visitadas