Copio meeerrrrmo

Sabe seus filmes favoritos? Quantas vezes você assiste de novo?
Tem gente que só vê um filme uma vez. Eu não. Tenho que rever um monte. Se for possível decorar as falas, melhor ainda!

Eu copio meeeerrrrrmo! Como não tenho fins lucrativos e só copio os meus preferidos sempre, tipo, filmes bons, mesmo, outros que trazem uma alegriazinha boa, enfim, copio. Alugo e copio. Pego emprestado e copio. Ora... se toda vez que eu quiser reviver alguma coisa eu tiver que alugar, termino de ficar pobre; e se deixar o filme na locadora, eventualmente não vou mais poder ver porque alguém não teve zelo pelo DVD da locadora e arranhou. Tá entendendo meu drama? Compro uns originais, copio outros, faço as capinhas e tudo.

E assumo: sou superchata pra emprestar minhas coisas - filmes e livros. É uma cena sempre que vou emprestar a alguém; digo que tome cuidado com "meu bichinho" umas quatro vezes antes de entregar e fico dando tchauzinho até a pessoa sumir na esquina. Minha mãe sofreu a vida inteira com empréstimo de livros. Ela é professora universitária, e como professora que se preze, tem uma estantezinha satisfatória pra suas pesquisas particulares. Daí que de vez em quando vinha um ou outro aluno folgado que pegava um livro, dois e talz. O PIOR EMPRESTANTE É AQUELE QUE QUER ACERTAR DATA RPA DEVOLVER SEU MATERIAL. E assim ia um, outro e mais tantos livros. No final das contas isso não afetou muuuuito a vida dela - só atualmnte que ela chega perto da estante e solta um "aaaiii, quantos livros eu já perdi... emprestei e nunca voltaram..". Por isso não gosto de emprestar. Até empresto, tipo, pra quem eu vejo sempre e que sei que vai cuidar bem. Alguns são difíceis de ser encontrados (principalmente por aqui, Mossoró...), daí que copio. Alguns tenho que ver pelo menos uma vez ao mês - aí copio. Outros preciso pra alguma aula temática - então copio...

Os de ontem:

Paris, te amo (Paris, Je t'aime)

Hora de Voltar (Garden State)
Amor e outros desastres (Love and other disasters)

Sabe uns que quase não encontrava? "A felicidade não se compra", "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (todo mundo tem que ver", "O Mágico de Oz", "Réquiem Para um Sonho", "Mary Poppins", "A Noviça Rebelde".. e por aí vai. Aí vc vem me falar que não vale copiar? Se não vou vender nem alugar, tudo bem assim!

Esperando que cheguem as férias (quinta-feira, quinta-feira, quinta-feira! \o/ )
The Other Boleyn Girl Across the Universe

My Blueberry Nights
Minha vida sem mim

Comentários

Stuart (Marcelo) disse…
Acrossssssss the Universeeeeeeeee ruleia!!!!! o/

é vero! esse negocio de alugar trocentas vezes é pra furar o bolso de um!
Rafael Campos disse…
ah cara

nem tenho pro em emprestar as coisas

pode parecer demagogia, mas adoro saber que as pessoas estão lendo/assistindo/ouvindo algo que eu gosto...

parece que espalha...

mas, como nao poderia deixar de ser, perco mermo um monte de coisas

das que eu lembre agora, o sexo na cabeça do veríssimo, e o caes de aluguel do tarantino

faço a minima ideia de onde estejam

:~~
Anna Soares disse…
poxa....Eu até empresto. Mas não antes de fazer um drama enorme. Mas assim, se a pessoa tiver pelos livros e pelos dvds o mesmo amor que eu, empresto mais sossegada.
Mas tipo, já que a gnt mora na mesma cidade, temos os mesmos gostos p filme... bora marcar uma pipoca?
heim?
heim?
heim?
Séfora disse…
Hummmmmmmmmmmm
Me interessei pelos filmes ai...
Me empresta?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tava doida pra ver o "Across The Universe": Filme + Música = o melhor de dois mundos XD
Sanmya disse…
sou doida pra ver across, várias pessoas já me disseram que a trilha parece cmg X)
Biani Luna disse…
pois eu vivo de livros emprestadoss!
=PP
Anônimo disse…
ain..."Across the Universe"! chegou aqui naum! ¬¬

e sabe: copio mermooo!
nem eh errado, eh sóp gnt msm!
Jônatas Andrade disse…
Aí meu deus quando eu lembro de My Blueberry Nights. Foi empatado com Na Natureza Selvagem os melhores filmes que vi esse ano até agora. Vc precisa ver ambos.

São o the best do que há.

falando em dvd o meu de Sin City tá bonitinho ainda com vc né? vc foi a primeira pessoa a ver o bichinho. Eu quero as hqs de presente de aniversário e natal caso vc queira me dar... hehehe.

Postagens mais visitadas