2008



Um 2008 cheio de coisas legais pra você. E pra você, e pra você e você também. Eu quero dinheiro, também, porque nem sou cigana nem índia.


Férias improdutivas, mas e daí?!


Você, o que faz no recesso?


Curte, namora, dá presente, recebe presente, namora, bebe, brinca, cai (nada a ver com a bebida), pula, canta, dança, come, come, come, come... né?



Demorei, mas voltei. O ano começou chovendo pra uns, e fazendo muuuuito calor pra outros. Algumas pessoas resolveram colocar em prática o costume de levantar com o pé direito, mas eu, por exemplo, não posso. Tenho que levantar com o esquerdo porque o outro tá torcido. Tenho que tomar 3 banhos por dia porque o calor nunca foi tão horrível. E agora que voltei, tenho que mastigar a saudade do amor como quem mastiga fumo, porque não dá pra engolir. Chato, né?!



Voltando com gosto de gás!



By the way... dá uma votadinha lá no Caderno Insone no texto que achar melhor. O meu é um dos dois que estão postos a votação essa semana... nem sei se posso dizer qual é. Hehehee

Comentários

Anônimo disse…
Ainda bem q meu pé torcido foi o esquerdo, assim posso cumprir a superstição de levantar com o direito! rsrs

E férias improdutivas!?!? Depende do nosso conceito de produtivo neh nao? Eu, nesse período, tô achando mto produtiva a minha rotina: acordar (com pé direito), comer, dormir, e como vc bem disse: comer, comer, comer, comer.....


Adorei o Blog! Ganhou uma visitante assídua...Escreve bem demais, viu!?

=**
Jana disse…
pessimista total como sou... ano novo pra mim só troca a data do calendário.

beijos
Anna Soares disse…
Doeu na alma Mia....
"mastigar a saudade do amor como quem mastiga fumo pq n dá p engolir..."
saudades.... muita saudades dele...
aiai...
Aguarde postagem "desventuras de ano novo no castelo, já q o caderno tá concursando...;
bem vinda de volta... estava com saudades!]
Beijos
Séfora disse…
Começou com força total:
a da preguiça, claro.
Puxa, espero que seu pé melhore logo. Já torci o pé (o esquerdo também) uma vez e fikei 3 semanas de molho.
Feliz Ano Novo
Ahh, favoritei teu blog no meu tambm. Não é toma lá dá cá, mas eu gosto muito das suas postagens. Sempre lia (axei nos favoritos no blog da Anna) mas nunca comentava.
Abraços
Séfora disse…
quando o blog deixar eu add o link
porcaria de erro na página
aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Unknown disse…
Olá Mia,

Que bom que você voltou. Estava sentindo falta... precisamos mais de posts legais no ciberespaço e com muitos, muitos post, o que é muito bom! Esse ano de 2008 o meu blog está cada vez mais sendo um projeto pessoal que espero que dê frutos mais futuramente. Espero contar com seus comentários cada vez mais, viu?! E feliz novos dias para você!!!
Abraços...
Unknown disse…
2008 p mim:
O ano do "Se"...

Postagens mais visitadas