Polêmica das espinhas?


Respondendo às perguntas "desesperadas" ao post anterior, "não, meninas... pomada vaginal não serve pra acne vulgar". Eu testei... (¬¬)
O que é bom pra acne é peróxido de benzoíla a 2%. Eles fazem uns bem bonzinhos nas farmácias de manipulação... bem mais barato que nas farmácias convencionais, claro.
Tem outras maneiras de preveniiiiiir a manifestação das espinhas.O clima local contribui para a “pipocação”, mesmo que você lave o rosto com sabonete de glicerina a cada 2 horas, que enxugue com uma toalha exclusiva pro rosto, que faça esfoliação semanal, enfim. A temperatura favorece. O sistema de água encanada favorece (quantidade de cloro), a predisposição genética. O fator TPM é essencial, moças... não finjamos que ele não existe, por favor. Situações de estresse favorecem; tanto as espinhas, quanto a caspa, a queda de cabelos, o roimento de unhas, a gastrite, esofagite, enterite, conjuntivite, entre outros...
Alternativas boas pra prevenir são: o uso de hidratantes (tirando o fato de lavar o rosto sempre), não usar nada à base de óleo onde há a propensão ao desenvolvimento das espinhas, cravos e afins e, por via das dúvidas, evitar comer coisas boas, também, tipo chocolate, massas, frituras, blábláblá, beber... No fim das contas, elas vêm (as espinhas). Pelo menos você terá feito sua parte (rsrsrsrs).

d-.-b Aerosmith - Jaded

Comentários

Unknown disse…
Tenho até medo de perguntar como vc conseguiu a pomada =x
Lilica disse…
Há um tempo atrás eu estava com muitas espinhas.Aí a minha dermato me receitou um sabonete e uma pomada geladinha (que tem que guardar na geladeira). Menina foi tiro e queda! E o melhor: os dois remédios juntos custaram cerca de 30,00! Nada daqueles tratamentos caros que a gente não consegue fazer! Se quiseres depois te passo os nomes dos remédios pra vc perguntar pro seu médico se são bons para a sua pele! Beijo grande e ótimo finde.
Camila Hardt disse…
Oi Mia,
Embora eu ande a pessoa mais relapsa do mundo com os blogs que eu mais gosto, gostaria de dividir meu primeiro selinho com você.
Obrigada por sempre comentar no Triângulo, vou tentar ser mais presente aqui também.
Beijos!

http://barcofurado.blogspot.com/2008/09/meu-primeiro-selinho.html
Marco disse…
Isso na minha adolescência teria feito toda a diferença:))) Só não sei se eu iria topar essa pomada estranha...
Luma Rosa disse…
hahahaha o comentário do Marco! Fica difícil para um homem arrumar uma pomada vaginal de emergência.
O que aprendi é que não se deve querer tirar as espinhas na marra, isto deixa no futuro muitas lembranças. Tenho um vizinho com o rosto marcado por causa disso. Beijus
Pedro Favaro disse…
tive algumas na adolescencia...
mas como tudo na vida, passa.
e se n passar... roacutam!
Unknown disse…
Mia, vc é um barato.
Bjos e bom domingo!
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/
Iiiiiiaaaarc! Espiiiiinhas!!!! Lembra dakela menina q namorava akele menino cheio d espinhas q eu dizia q ela "tomava" o conteúdo com um beijo forte na bochecha? Eeeeeecaaaa! hauahuauauahuahauhau Bjuuuuu!
Rafael Campos disse…
parece estranho, mas eu sempre penso que quanto mais espinhas, mais tempo sem uma boa noite lasciva... ou é só comigo?

o.O
Anônimo disse…
Ah... se elas vêm de td jeito, pq nos privarmos das coisas boas da vida, neh? nesse caso, falo da comida... bjim
Anônimo disse…
eu tô com uma neura sobre esse negócio de pele ultimamente. pesquisei um monte coisa a respeito e agora lavo, limpo com loção, é todo um processo. o que a gnt não faz para seguir 'bonita' um pouco mais, hein? heuahuehuahuehua
Biani Luna disse…
Anotei o nome, mas veja bem. Em plena 8 da manhã já morro de calor em teresina, ou seja, temperatura não colabora! e tbm deixar os deleites da vida é foda!!!
22 anos e espinhas na cara é triste, e é pq na minha adolescência eu não tinha. massa, né??
hahahaha
beijoss,
Anônimo disse…
Pomada vajinal é maravilhoso , ajuda mt no inicio nem pareci qi vai melhorar, mas depoiis é um sucesso, Graças a Deus encontrei um remédio oBrigado senhor .
Mah Negreiros disse…
Nossa,estou com o rosto cheio de espinhas e não sei mais o que fazer!.Alguém me sugere algo??..Por que já fiz praticamente de tudo para me livrar delas mas ta difícil..
Anônimo disse…
Por favor me passa o nome dos remédios e pomada.
Um abraço
Weslleysouza disse…
Essa pomada é clyndogil?

Postagens mais visitadas