Interlúdio II


Quando você pensa que vai ter a melhor noite e continuidade de sono de toda sua vida, de manhã você se vê obrigada a levantar por causa da bexiga cheia. Sim... às vezes sou o cúmulo da preguiça.


Recomendações de quase-fim-de-semana e quase-fim-de-faculdade:

Se você pretende ser alguém bem-cuidada e crente na humanidade, não faça enfermagem na minha faculdade. Se alguém tivesse me avisado, teria feito outro curso (e ainda penso em fazer Letras! Como assim, Bial?). Mas gosto do meu trabalho, sim, senhor!

Livros: Crime e Castigo (Dostoiévski); O Nome da Rosa (Umberto Eco); O Médico e O Monstro (Stevenson); O Dossiê Odessa (Forsyth); O Diário de Anne Frank (Anne Frank).

Se sua amiga quer se dispuser, a seu favor, em dar um surra na pessoa que está lhe enchendo o saco, perseguindo, enfim, deixe. Ela sabe o que é bom pra você. ;)

Providencie a brochura da sua monografia o mais rápido possível, tipo, assim que terminar de escrever.

Novidade musical: Duffy

Não tenha medo de ser firme com seu orientador de monografia. Eles são feitos para desencadear crises de nervos. Não precisa aceitar todas as sugestões, nem as alterações solicitadas em cima da hora. Preze pela sua saúde. Não faça como eu.

The Ellen Degeneres Show - Warner, 17h todos os dias

That 70's Show - Sony, 18:30 todos os dias

Friends - Não consigo mais acompanhar os horários, mas quando pego, não largo

Academia 45min todos os dias

Dance rebolisticamente quando estiver só em casa ou no quarto. É uma terapia. Vai por mim, amiga!

Live From Abbey Road - Sábados, acho que 19h na Sony

Filmes: My Blueberry Nights; Across The Universe; Little Miss Sunshine; The Other Boleyn Girl

Namore. Muito. Todos os dias. Todas as horas - se possível, claro. =P

Comentários

Rafael Campos disse…
tipooooooooooooo...

duffy é mt fofinha, meo

Warwick Avenue é de cortar os pulsos... e, doido, quando tu se forma? pq eu vou abrir uma garrafa de alguma bebida em tua homenagem do quanto eu li que tu sofre com esse curso... :~~


e, quanto a não fazer duas coisas ao mesmo tempo, vc tá certíssima...

não dá mermo... perco o foco... hauhauahuahaua
Jana disse…
Ai ai ai, faculade é de foder com o cérebro rs

beijos
Eu nem mais namorado tenho... mas dá pra seguir todo o resto, vlw! Não, não tou choca, vamos sair no prox. findi viu?! tooooodas nós, não vou fazer vergonha a ninguém, não vou dizer q o povo eh feio (mentira, vou sim) e não peço mais luftal p beber, blaaaaaargh!
Luma Rosa disse…
Segundo blogue que leio que alguém diz fazer enfermagem, ralar, mas adorar o que faz! Acho que é por aí, gostando tudo se ajeita.
Já ouviu Adele? Bom fim de semana! Beijus
Marina Rebuá disse…
ODEIO acordar pq a bexiga tá cheia! ODEIO!!!
Ludrb disse…
Adorei o texto, te vi lá no Mulé Burra.
Então é isso, bjoss
Bárbara Fiz disse…
- AAH,essa coisa da bexiga cheia é xato pra caramba...
eu ameei os seriados só alguns ali q nao conheço,mas os q conheço sao otimos e recomendaveis pena que ando sem tempo...
beijoOs
Line disse…
Ótimas dicas! To precisando dar uma relaxada ;D
Lilica disse…
Também me divirto com Friends...quando dá porque a academia não me permite muito! Beijos
Anônimo disse…
eu gosto de mta coisa q vc falou.
muita mesmo.
mais criatura, bora assistir filme aqui em casa esse final de semana?
heim?
heim?
heim?

Postagens mais visitadas