Hang me up to dry

De vez em quando é bom ficar de touca, sabe? É tanta coisa por fazer, que a gente não sabe por onde começar. Férias são feitas para se aproveitar e de repente, elas viraram escape pra elaboração de trabalhos acadêmicos que têm começo, mas não se vê o fim. Não só na minha realidade, mas na de qualquer indivíduo que queira portar um canudo um dia, no tempo predeterminado.
[I've always been a dreamer... won't you be my solid ground?]

Daí que entre explodir a faculdade, mandar tudo às favas e fugir pelo mundo afora e resolver tudo da melhor forma possível, mesmo perdendo sono, paciência e noção do grau de distúrbio mental, bem, infelizmente a gente escolhe a segunda opção, mesmo sendo a mais difícil, mas nem sempre, leia-se, nem sempre, a correta, já que a saúde mental também determina a saúde física e o bom desenrolar das relações interpessoais.

Nada não. Só uma notinha de uma semana em falta com o blog. Certo e errado é uma questão relativíssima e a rigor, eles não existem. Tem gente que não entende nada do que a gente fala, mesmo que falemos a mesma língua. Conheci uma moça há uns dias atrás que parecia ter alguma coisa na cabeça, mas a cada frase que eu dizia parecia que ela fazia de propósito falar algo totalmente do contra pra tentar me rebater e ficar por cima da carne seca, entende? Meo, encheu meu saco e eu concluí que ela é mais uma dessas pessoas burrinhas que se portam bem e de um jeito cool para passarem melhor e parecerem completas de algum modo. Eu já tinha desistido de travar uma conversa interessante que fosse, e realmente resolvi ignorar de vez depois que meu amigo disse que ela era uma vaca (não uma vaca animal, mas uma vaca, tipo bitch, saca?). Pois eh. Pra ver como a opinião alheia nos afeta, rsrs.Ouvindo: Mick Jagger - God Gave me Everything
The Hives - Hate to say I told you so
The Perishers - Sway

Comentários

Jana disse…
Pseudointelectuais... o mundo ta cheio desses...

beijo
Luma Rosa disse…
Não dá pra jogar tudo pra cima e fugir por aí! Além de tudo uma chata pentelhando? Não dá! Mas olha, eu descobri também que eu só produzo sob pressão e férias se não viajo, serve somente para contribuir para o tédio. Boa semana! Beijus

Postagens mais visitadas