Got a good reason for taking the easy way out


Eu quero que você morra de inveja agora porque eu tenho todos os albuns dos Beatles. Tá, nem dá pra morrer se você não gosta deles, mas eu realmente morreria de inveja, do jeito como estava morrendo de inveja de Luzia Cecília porque ela tinha e eu nunca conseguia baixar. Meo, daí que ela me arrumou o bicho. É um cd. Não são mp3; tocam só no pc, mas é ótimo do mesmo jeito, porque até as letras aparecem, hehehe.
The point is agora fico digitando coisas da monografia ouvindo aos Beatles. E eu vi que isso é bom. =P

[Maybe I'm amazed of the way I really need you]

Sabe, fazer planos é difícil, porque é difícil manter tudo nos eixos para que eles (os planos) se realizem - e você também. Não sei se pela correria nossa de cada dia, pela erupção de hormônios e reações desagradáveis, pela vontade cada dia maior de ir embora sabe-se lá para onde, pelo tempo que leva o esforço todo, é difícil. Muito. Só que há tanto tempo é falado que não se deve desistir dos planos e dos objetivos, que o que resta é se perder no caminho mantendo as metas no subconsciente - assim a pessoa continua a buscá-las, só que sem tanto medo da frustração. E se me perguntarem se estou bem, se não estiver, responderei que vou ficar. Sei o que é certo, sei que demora, assim como compreendo que o tempo que leva daqui pra lá cabe tantas vidas quanto der tempo de realizar.
[When I'm home everything seems to be right... feeling you holding me tight]

[She's got a ticket to ride]

[Yesterday all my troubles seemed so far away... thre's a shadow hanging over me
Yesterday love was such an easy game to play
...
I said something wrong, now I long for yesterday]

Ouvindo: The Beatles - Day Tripper
Pra baixar: Katie Melua - Piece by Piece (o album)
Leona Lewis - Better in Time

Comentários

Bel disse…
Éu sei que CD é esse! E vou ganhar um também!!! hehehehe

Beijo, Mia!
Séfora disse…
Morrendo de inveja hehehehehe....
langriss disse…
eu prefiro algo mais pesado pro pensamento acelerar, estou escrevendo a minha dissertação ao som de "Música pra beber e brigar" do Matanza :D
Casillera disse…
Eu confesso que eu não curto Betles, mas é pra mim é bom conhecer um pouco de tudo. Parabéns por ter ganhado o cd, é sempre legal conseguir aquele cd com a música que agente gosta.(naum deu pra morrer de iveja, mas fico feliz por vc)
Tathiana disse…
Gostei da respostas. Acho q vou adotar. Particularmente ficarei melhor qd tiver minhas folgas de volta! rs.
BEijos.
Puzzo disse…
Em monografia eu preferia um electro,
Mas fico feliz com seus novos CDs,
Deve ser alegria comparada com a que eu sinto ao ver os meus de Iron Maiden !
Anônimo disse…
Eu sei que vc vai fazer uma cópia pra mim (se não eu pego o seu e ameaço rebolar do carro em movimento), entao, pra quê a inveja?
Avia, faça!Tá fazendo?
:p
Jana disse…
Hum eu n morreria de inveja...

Agora, planos desisti de faze-los...

beijos
Júlia disse…
eu toh viciada em Beatles,depoisdemuito tempo eh q eu fui dar valor aos cds q tinham na minha estante e q eu nao sabia q prestava,pq tava ocupada demais ouvindo meu pop trash!
saudades Mia *-*
bjs
Maria Jurema disse…
A tal da Mia é sempre fina! Olhe, pelo q parece, a última moda (deixaram de ser alguma vez?) são os Beatles. Todo mundo ouvindo. Revirando as estantes em busca daqueles discos e talz... =) Coisa bem bacana. Por aqui, já rola até o som dos Los Beatos (couver dos caras). Hehehe... Qto aos planos, nunca é bom fazê-los...

;***
Anônimo disse…
Inveja²

Se bem que ultimamente ando ouvindo tanta coisa variada, que enfim...

^^v

Ótimo semana pra você, Mia!

PS: "entao, pra quê a inveja?
Avia, faça!Tá fazendo?"

"AVIA" Caramba!! fazia tempo que não escutava isso!! "Aviaaaaaaaa homiiii! Oia a hora!" uhauhahuahuahuahu! É sempre bom lembrar as origens!! o/
Anna Soares disse…
Nem vou ficar com inveja pq vc vai copiar pra mim também né?
né?
né?
né?
Nayana disse…
Miniunnnna quanta coisa tu escreve junto, me confunde toda uhauhauha...é que sou loira...

Poxa...beatles é beatles...até que num gosta, GOSTA!!!

Até quem tá cagando pra sua discografia, TÁ MORRENDO DE INVEJA! UHAUHAHUAHUAUHA

bjsssssss
Camila Hardt disse…
Oi Mia! Obrigada pelo comentário lá no Barco Furado! Já linkei esse blog lá também! Hoje já coloquei historinha nova, hahaha...

Beijo e obrigada pelo link!
Sanmya disse…
pode fazer inveja, que comigo tu consegue auhauhahuauhauhauh
maria clara disse…
ah eu sei como é esse cd dos beatles...
eu tenho todos em mp3 mesmo.
adooooro =B

Postagens mais visitadas