[Please don't stop the music!]


Me entristece: Creep – Damien Rice
Me alegra: Man! I feel like a woman – Shania Twain
Diz muito sobre mim: Put your records on – Corinne Bailey-Rae
Me traz lembranças de um lugar: Quero ser feliz também – Natiruts
Me faz ponderar a vida: Stairway to heaven – Led Zeppelin
Não gostaria de ouvir de novo: A dança do Créu ¬¬
Tocaria no meu casamento: I could not ask for more – Edwin Mccain
Tocaria no meu funeral: Something – The Beatles
Me faz lembrar meus amigos: Lady Marmalade
Gostava, não gosto mais: Britney Spears. Morro de pena, coitada.
Admito que gosto: Air Supply, pagode (dos bons), The Arcade Fire, Alanis Morissette
Faria tudo pra ouvi-la num show: This Kiss – Faith Hill ou Turn your lights down low – Bob Marley e Laurin Hill
Parece com minha adolescência: Spice Girls
Muitas pessoas gostam, eu não: Björk (o que é aquilo?!), Simple Plan, Aviões
Muitas pessoas não gostam, mas eu sim: Damien Rice, Joss Stone, Pussycat Dolls (muuuito estranho colocar estas na mesma linha que Damien e Joss, mas tá valendo!), Nando Reis
Gosto da letra: Rosa – Marisa Monte e Diamonds on the inside – Ben Harper (no geral as músicas dele têm a letra muito boa)
Tem sempre no meu mp3: Joss Stone e The Beatles
Tema da vida atual: Bethany Joy-Lenz – Halo
É melhor tocada no caro: Justin Timberlake – Sexyback, My love, Futuresex Lovesound, Lovestoned
Gostaria de acordar: Trilha de Amélie Poulain
Gostaria de dormir: Émilie Simon
Gosto e meus pais também: Antigooonas em geral
Tema de um dos meus filmes favoritos: A case of you – Joni Mitchell (Da Magia à Sedução)
Me faz pensar no sol: Jason Mraz – Summer Breeze
Me faz pensar na lua: The Corrs – Only when I sleep
Me faz pensar em sexo: Gavin Degraw – She holds the key
Me faz querer estar sozinho: I remember – Damien Rice
Me faz sorrir: Pra ver se cola – Trem da Alegria
Não é do meu tipo, mas eu gosto: Cansei de ser sexy
Posso cantar bem: Acho que nada... gosto de poupar os outros dessa tortura rsrsrs
Gosto porque é instrumental: A trilha de Harry Potter
Me faz lembrar alguém que eu já quis: I don’t want to miss a thing – Aerosmith
Não foi lançada agora, mas eu adoro: Trust in me (baby) – Janis Joplin
Para se cantar/dançar bêbado: Hips don’t lie – Shakira
Queria ter a voz de: Christina Aguilera; Marisa Monte
Queria ter a história de: Precious Illusions – Alanis Morissette

Comentários

Anônimo disse…
Falto aí,
Música que me faz lembrar de Alexandre: O Tema d´O Poderoso Chefão.
Larissa Hardt disse…
Nossa, mas Joss Stone é muuuuuiiito bom!!
Jana disse…
E não é que tudo na nossa vida pode ser traduzido em música rsrsrs

Tecla sap da imagem: Eu estou nas nuvens rsrs

Beijos
Stuart (Marcelo) disse…
Ha demais! A vida devia ser sempre assim. .acontecer uma coisa.. e na nossa cabeça (pra nao pertubar os outros né?) começar a tocar imediatamente uma música!
Unknown disse…
Nossa, adorei essa lista!!! Vou fazer uma dessas pra mim tb!
Bjos,
Paulinha
http://paulapbgb.nafoto.net/
Unknown disse…
Afff!!!!
Palo visto eu escolhi bem minha música do baile d formatura, neh?!
"Para se cantar/dançar bêbado"?!?!!
Tah valendo!
ah! adoreia lista, mesmo n conhecendo umas coisas...
hauahauahauahuahauahauahauah
Quem manda ter amiga sem cultura!?
Anônimo disse…
"Gostava, não gosto mais: Britney Spears. Morro de pena, coitada."
"Gostaria de acordar: Trilha de Amélie Poulain"
Muitas pessoas não gostam, mas eu sim: Damien Rice, Joss Stone, Pussycat Dolls".
Huahuahauh"
ADOREEEEEEEEEIIIIIIIIII!
Ei, Émilie Simon? É a mocinha da trlha de "Marcha dos Pingüins"?
Rafael Campos disse…
mermã, bora pro xou do justin em sampa!!
hahahahahaha

e já vi que até meus amigos de blog sao indies!!

hehehehehe

disfarceseudesprezo.wordpress.com

mudei!

:)
maria clara disse…
adoro muito essas listinhas.
e eu também queria ter a voz da marisa monte.
=x
Sanmya disse…
fiz essa lista há um tempo atras
mas mudou tanto
=]
Lucy, disse…
arrasô no pussycatdolls!ahaahaha

;**

Postagens mais visitadas