Balanço de fim de semana

Fui reler o post anterior e dei um pulo na cadeira quando percebi a ambigüidade do conjunto título-texto-fotos. Deveria ter identificado primeeeeeiro a autoria das fotos. Ficou parecendo que eu falei que as mulheres das fotos eram boas (hahahahahhahahahahahahahahahahaha!). Que coisa!

Tem muuuito mais coisas boas de se ver na vida... agora sem duplicidade de sentido:

Tem época na vida que a gente tem a certeza de que sermos só uma pessoa a cada encarnação é pouco demais pra dar conta. E, pior ainda, parece que, quanto mais coisas temos pra fazer, menos coragem aparece, mais as coisas do mundo (leia-se filmes ótimos dando sopa na estante, vizinhas chamando pra sentar na calçada e botar a conversa em dia, sorvete liiindo no congelador e passando "friends" na tv, livros legais e por aí vai...) nos chamam ao ócio.

Mas no fim das contas, chega o domingo e o saldo final do fim de semana são dois trabalhos feitos e algumas páginas da monografia avançadas... ufa!

Comentários

Anônimo disse…
Melhor do que eu,
O fim de semana foi de Prison Break e Lost.

Mas quem ficou preso foi eu,
No quarto.
=D

Nada de estudos ou quaisquer leitura.
VALHA!!! disse…
Concordo plenamente. Apesar que meu trabalho é construido a cada manhã. Mas é bom saber que eu dei conta de tudo direitinho... no sábado, no domingo... é sempre bom saber!

;**
Jana disse…
eu fiz nada versus nada no fds, meus ultimos dias de ferias, morguei na praia rs

beijos
Anônimo disse…
Eu confesso que preciso de umas 5 Patricias aqui comigo. hahahahhaa
Esse inicio de ano está bem carregado. Mas nem posso reclamar porque só coisas boas têm acontecido. Mas tudo que é gostoso é mais dificil, não dizem isso por ai?
Bjos.
Unknown disse…
"Pelumenus" vc adianta a monografia, neh? Tenho uma aki à minha espera e coragem nenhuma me faz procurar ter um minuto de concentração sequer destinado á ela...

Postagens mais visitadas