Devo à vida...

Veio lá de De repente... 30! Que me fez pensar nas coisas que eu quereria fazer nessa vida. Lá vai!
1 Ter um filho
2 Varrer a casa sem minha mãe ficar mangando do meu jeito de pegar na vassoura ¬¬
3 Morar em uma casa que tenha uma bay-window
4 Conhecer Gramado (RS)
5 Me formar em alguma faculdade algum dia (7 meses distantes demais!)
6 Buscar os filhos na escola com cara de enfermeira feliz (impossível, impossível!)
7 Fazer uma viagem de uns 15 dias (itinerário a resolver)
8 Ter um café estilo meio vintage
9 Plantar um jardim em casa
10 Ler os livros da estante
11 Ter todos os filmes que curto muito e assistir a um todas as noites antes de dormir com uma latinha de cerejas e Ruffles ou pipoca com doce de leite

Comentários

Sanmya disse…
eu queria um mês inteiro de férias num continente bem diferente desse ahuahuauhahuauh

=*
Bel disse…
Que danado é "cara de enfermeira feliz"??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou copiar, viu???
Beijoooo
Jana disse…
Ahh tem coisas ai que da pra fazer facim!

Eu moro em Porto Alegre (RS), Gramado realmente é lindaaaaaaaaaaa!!! Se um dia puderes, vale realmente a pena!

Beijos
Rafael Campos disse…
taí um meme q nao farei jamais

não tenho a minima ideia do que eu posso esperar
Rafael Campos disse…
ah, e já dá pra comentar de novo!!
Luma Rosa disse…
Não sei não. Se aos 30 estiver comendo todas as noites antes de dormir, latinhas de cerejas, Ruffles e pipoca com doce de leite, vai virar uma balofa! Pare na 10! (rs*) Beijus
Stuart (Marcelo) disse…
Oii Mia!! Como vai? =D

Estava rodando sem rumo, tentando lembrar um nome de um filme que o Robin Williams fez e acabei vindo parar aqui!!

Concordo com suas dobradinhas (Aerosmith+Alanis+Amor além da vida = perfeição).

Esse filme é simplesmente-mente-mente-ente fantástico e muito bonito!!

Espero que tenha uma ótima semana!! =D Se ficar perdida.. eu costumo postar mais no Ora Bolas! =)
Séfora disse…
Gostei do lance do café vintage...
Mas o que é uma bay-window? hahahahahahhaha
Anônimo disse…
Caramba...
Jajá faço 30 e não sou pai
=/
Sisa disse…
Oi Mia!
Você disse no post da Marília que ia colocar sua listinha aqui e corri pra ler... Mas tenho que admitir que gostei mais da listinha das músicas... Qualquer dia desses eu que copio sua idéia, rs...
Bjs!
Unknown disse…
Se vc conseguir a "cara de enfermeira feliz", sem forçar a barra, eh claro, o resto da lista vc tira d letra!
Sem falar q faltou uma coisa na lista: termos um condomínio fechado soh nosso, eu, vc , pat e livs!
Pensa q eu esqueci do plano, eh?
Como eu sou a única q n vou casar, vou ser a tia q estraga tds os sobrinhos, e vcs ainda vão economizar com babás, menos qd eu tiver mt compromissada com minha futura atribulada vida social, eh claro!
hehehehehehe
xerunda!
Aiara Dália disse…
me formar.

meu sonho também.

Postagens mais visitadas