Considerações

Eu nunca:
Comi carne de ema, viajei de mochila nas costas, fumei maconha, dancei em cima de balcão ou mesa, usei meia arrastão, usei batom vermelho, cantei de microfone em público, andei de avião, de trem, dei salto mortal, fiz qualquer coisa potencialmente mortal, menti tão grande, fui tão grossa com alguém, humilhei alguém, esnobei alguém, fiz brigadeiro ruim, namorei escondido, fiquei com alguém por pena, soltei piadinhas infames sem motivos, comecei a namorar sem interesse, acabei relacionamentos sem razões plausíveis, chorei escancarado, gritei meu amor, fiz coisas sem me importar absolutamente com o que as outras pessoas pensariam, fui a cartomante, tomei porre de ficar escornada no chão, dei motivos para desconfianças, dei motivos para prisão, dei motivos para traição, dei motivos para esnobação, dei motivos para ignorância, realizei qualquer dos meus sonhos mais ambiciosos, realizei qualquer sonho que sonhei à noite, ou de dia, de olhos abertos, fiz surpresas surpresonas de tirar o fôlego, fui ríspida o suficiente para me fazer entender em duas palavras.

Eu já:
Comi carne de coelho, comi brigadeiro queimado por mim, mas ótimo, caí e tive os joelhos em carne viva, dancei em cima de cadeira, dancei de ficar com as pontas dos cabelos molhadas de bater nas costas, dancei ballet, dancei atrás da porta, cantei de microfone em casa, menti, brinquei, chutei o pau da barraca, fui sincera suficientemente com 5 palavras, matei um hamster, tomei porre ouvindo Air Supply e cuidando de mim mesma, morei fora de casa, lavei roupa em dia de chuva, fiquei sentada na calçada de pijama consolando uma amiga, passei mais de 3 horas no telefone, fui mais preconceituosa, quis ter cabelo lisérrimo, tentei fazer black power, passei dias sem falar com ninguém, disse eu te amo depois de muito tempo ainda com muito medo de não ser correspondida, escrevi cartas para mim mesma, pensei em não querer mais viver, quis fugir, quis deixar tudo de lado, quis acabar com tudo, comecei dietas em dia de segunda-feira, emagreci sem querer, trabalhei bem do meu jeito, acreditei que estava fazendo a coisa certa, tentei fazer coisas erradas que deram errado, corri a 120km/h, passei noites em claro pensando o que seria do dia seguinte, quis saber o meu futuro, comprei roupas menores que meu número pra instigar a dieta, namorei gente que tinha moto, bicicleta, carro e que andava a pé, dei foras fuderosos, levei fora ridículo, fiquei com quem queria, joguei jogo da verdade, paguei conseqüências, bati com a cabeça, sangrei pelo nariz, desmaiei igual aos filmes, amanheci o dia de mãos dadas, caí demais, muitas vezes, todas engraçadas, fui fã de ter pastinha com fotinhas, decepcionei, decepcionei-me, disse que ligaria e não liguei, liguei, paguei pra ver, vi tudo para pagar depois.

Eu quero:
Continuar nesse mesmo caminho...

Comentários

Júlia disse…
Assassina de Hamster! hahahaha eu já matei um periquito!
eu não devia ter deixado o ballet, definitivamente não!
tempos bons os de ser fã de ter pastinha, eu ainda guardo algumas das minhas, cds das antigas!!
e afinal, quem não teve milhares de quedas engraçadas hã?

=****
maria clara disse…
eu já fiz quase todos os teus "eu nunca"...
hahahahahahahhaha
Anônimo disse…
Vou nem comentar o que fiz ou não fiz

Mas....
Dançar atrás da porta ?
Beth C. disse…
Psiu, leio-te sempre sabia?
Resolvi fazer um blog pra publicar minhas historias (http://escritoexpresso.wordpress.com).
Saudade!!!
Bel disse…
Ei, eu já fiz muitos dos seus "nuncas" e dos seus "jás"... mas acho que 20 anos a mais me dão a chance de ter feito mais, né?
Bjooo
Anônimo disse…
tbm fiz quase todos os seus "eu nunca..."
Júlia disse…
Atualiza, atualiza!
hahaha
bjinhus
Anônimo disse…
Atualizei! Mas parece que não está aparecendo...

Postagens mais visitadas