Um meme que já fiz antes...

Meme que vem láááá de “sexta-feira”, mas que tenho a impressão que já fiz antes...

O meme:
1. Linkar a pessoa que te indicou. Aí encima.
2. Escrever as regras do meme em seu blog. Aqui.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você. Aí embaixo.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post. Ali embaixo.
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela. Tá lá.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post. Acolá embaixo.

Difícil elencar seis coisas, mas lá vai...

- A primeira coisa que me vem à cabeça permanentemente e que é realmente ruim (tem sempre alguém me lembrando disso) é que guardo mágoas – e as utilizo adequadamente quando é preciso.
- Faço cartola muito bem, obrigada. ;)
- Quando quero melhorar o humor canto alto em casa no microfone, canto alto no carro, canto alto no banheiro, mas não gosto de cantar realmente na frente de ninguém – não é saudável.
- Sou desastrada; consigo transformar qualquer momento e provável romantismo em queda, batimento de cabeça, cotovelada e “otras cositas más”...
- Não tenho paciência nem memória, mas as pessoas pensam que tenho;
- Não acredito muito na humanidade; só em alguns gatos pingados.
Sou revolucionária. Não vou linkar ninguém, não. Quem quiser faz, pô!

Comentários

Sisa disse…
Fiz um parecido no meu, mas além dos 6 fatos, tem que escrever 3 mentiras misturadas e a pessoa tem que adivinhar quais são! Adorei fazer!
Flavih A. disse…
Tem um selo lá no meu blog pra vc.
Beijos.
Júlia disse…
Seeempre pareceu tãão paciente com suas crianças!
hasudhaisdhadha
saudades mia ^.^

beijos

Postagens mais visitadas