PRÊMIO!

Como desligada-mor que sou, ameba em coma, hooooje que vou postando o selinho que ganhei da Camila lá do Barco Furado há umas marés atrás e fiquei superfeliz. Já tinha guardado e tudo pra postar num momento light-alegre. ^.^
Daí que vem a Anna e me endereça o selinho também! Então fiquei superfeliz duplamente, e comemorando minha volta fenomenal de ameba em coma, posto o selinho e repasso (ô, Camila, 15 é demais! Rsrsrsrs)
INGRID apud MIA (2008):
"Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por
transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma
demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece
intacto entre suas letras, entre suas palavras..."




Regras a cumprir:

1 - Aceitar exibir a imagem e cumprir as regras;
2 - Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
3 - Escolher quinze blogs pra repassar o Prêmio Dardos.

Repassaaaaando....

A desjanela dela
Séfora de novo (até sexta-feira)
Nina, do Blog das Séries
Boca Grande é Pra Falar
Brevidades Inesquecíveis
Bruzudangas
Coisas Belas e Sujas
Como diria sua mãe
Deveras Devaneio
Disfarce Seu Desprezo
Entretantas, eu
Espaço do Don
All The Nobody People
Rafaella Costa
Sono Bom, Sono Ruim

Comentários

Anônimo disse…
E eu ainda crio um blog pra começar a parecer nessas listas... Fico tão excluída... Hehehehehehehe
Ps para a minha audácia, como se fosse simples assim, neh?
Séfora disse…
Olha eu de novooooooooo
Estarei eu ficando popular? kkkkkkkkkkkkkkk
Quem dera... mas me sinto lisonjeada de qualquer maneira.
E essas regrinhas aí que eu pulei...

Postagens mais visitadas