Memes

1 Meme Literário e 1 Meme musical. Ambos lá do Barco Furado. =)
Lá vai! Acho que todo mundo já conhece, mas tá valeeendo!

1. Pegar o livro mais próximo.
2. Abri-lo na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Postar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro, usar o mais próximo.
6. Repassar o desafio para cinco blogs.



Talvez tenha sido melhor para ela morrer, quando ainda era feliz, do que ter
continuado a viver, desgraçada e desiludida, num mundo que lhe teria subitamente
parecido horrível
. (Os Treze Problemas, Agatha Christie)


REPASSO PARA: Caderno Insone, Deveras Devaneio, Bruzudangas, Rafaella Costa, Espaço do Don


MEME MUSICAL

1- Escolher banda/artista.
2- Responder somente com os títulos das canções.
3 - Repassar para 5 blogs.

Não poderia deixar de ser The Beatles, neam... tsctsc...

1. Descreva-se:
Little Child
Michelle
Girl
Lucy In The Sky with Diamonds
Penny Lane
Tomorrow Never Knows
Something

2. O que as pessoas acham de você:
Devil in Her Heart
The Fool on the Hill

3. Descreva sua última relação:
Hello Goodbye
Run For Your Life

4. Descreva a atual relação:
Don’t Let Me Down
All My Loving
Hold Me Tight
Two of Us
I Need You

5. Onde queria estar agora:
Strawberry Fields (Forever!)
Across The Universe

6. O que você pensa sobre o amor:
All You Need is Love
Sea of Holes
Sea of Monsters
Sea of Time
It’s All Too Much


7. Como é sua vida:
Revolution
Eight Days a Week

8. Se tivesse direito a apenas um desejo:
Love me Do
Do You Want to Know a Secret

9. Uma frase sábia:
Let it Be

10. Uma frase para os próximos:
Think For Yourself


REPASSO O MUSICAL PARA OS MESMOS 5 PRIMEIROS ;)

Comentários

Tathiana disse…
Gostei da frase do livro...
Beijos.
Jana disse…
eu já fiz ambos, e gostei da sua frase.

beijo
Gabi Vianna disse…
interessantíssimo...
e beatles é sempre cabível neammmm!!
Anônimo disse…
Ah, eu sei que estou sumida mas queria ter participado =\ (rs)
bjos.
Pedro Favaro disse…
O musical realmente comanda!
Beatles rocks!
Séfora disse…
o meu vai ser com os Doors

adorei sua escolha; clássica!
Anna Soares disse…
urra!!!!
o primeiro eu ja fiz mas faço de novo...
Mas o segundo é dificil.... as musicas que mais dizem de mim são de bandas diferentes...hmmm
mas bora ver no que sai... né?
Rafael Campos disse…
quando eu fiz com o livro, tava lendo o do pasquim
Unknown disse…
valha... e eu tinha vindo aki, vi o post novo umas três vezes e n comentei, pode? tah bom, tratando-se d minha pessoa e das leseiras d q sou capaz... pode sim! gostei do seu "resultado". Qt aos Beatles era "meio" previsto, neh? Qt à frase, até eu que tenho "trauma" da utora fikei curiosa, pode? e mais uma vez... pode sim! bjus, amora!
Maria Jurema disse…
Miaaaaa, vc quase me deixa doida com esse meme! :S Fiquei pensando como faria... Pois sempre achei que a trilha sonora da minha vida teria que ser cantada por váááááárias bandas/artistas diferentes, então a dificuldade pra "achar" tudo num só... ehuehuehue... Bom, como Nando Reis é O CARA, e eu o adooro com todas as minhas forças, achei melhor apostar nele, do que em Zeca Baleiro, que tbm é ótimo.com.br, sem contar que minha opção tinha que ser pra sempre música brasileira, já que sou uma "analfa funcional" (?) em língua estrangeira! =DDD~ Ainda bem que no final você acabou gostando! ;)

Saudade de tu, tatu!

=***

Postagens mais visitadas