Atualizações transitórias


Frase de minha mãe: "ai, tô doida que minha bichinha termine isso logo".

Deve ter visto da hora que eu tava em dúvida entre ajeitar a janta, tomar banho ou continuar mexendo na monografia que não pára de olhar pra mim. Tipo... 7 dias pra reformar tudo (todos os comentários que rodeiam páginas e versos de folhas que fizeram ela arregalar os olhos e me [des]estimular dizendo que era muita coisa), mandar "brochar", fazer ficha catalográfica, entregar versão final, pra depois apresentar e ser uma Mia viva...

De vez em quando é bom reviver os melhores gostos da adolescência, neam... tipo essa semana tava organizando os cds na estante e vi láááá os de NSYNC, Christina Aguilera, Spice Girls (uuuaaaahhhh!!!) e Britney Spears, sendo essas duas últimas opções musicais o resumo do meu "amadurecimento" jovial (é pra rir, essa, pra rir!). Na verdade virei gente paralelamente ao meu gosto musical, que realmente andou variando muito, muuuito embora me sinta tão bem ouvindo "2 become 1", "e-mail my heart", "born to make you happy", "move over", e por aí vai.


Se antes meu desgosto era não ver minhas séries preferidas na "tevelisão", agora a chatice é a insônia. O ruim é não saber se é a época ruim que está voltando aos pouquinhos, tipo, se esgueirando pelas sombras, ou se é a somatização desse processo final. Ou pode ser os dois juntos, neam...


Nem tempo de ser carente a pessoa tem!! Injustiças desse maldito Murphy!


Fazia tempo, mas... comentários aleatórios:


  • Música nova no player é bom demais

  • Tá na época dos besourinhos mijões...

  • Talvez Britney Spears morra antes dos 30 (eu acho absolutamente provável) - comentário no especial "Britney Spears - Price of Fame", no E!. Vergonha admitir, mas nesse momento se ela morresse eu ficaria triste. Talvez seja pq eu já ande triste com praticamente tudo... rsrs

  • Quando meu sono vai chegando ele vem em um olho de cada vez. O.o'

  • Ser canhota não ajuda muito...

  • Nem sei mais qual é a melhor sensação do mundo... =X

  • Por que mesmo depois de tanto tempo o melhor momento do dia é fechar os olhos e constatar, como se fosse a maior novidade do mundo e mesmo que a mesma coisa tenha acontecido ontem, que a gente tá apaixonada?

Comentários

Anônimo disse…
Ah, essa semana eu dei uma de voltar a adolescencia tb e escutei Hanson (hmmmbop! Lembra? rs) Fui zoada, claro mas nem ligo. E sobre o seu comentario. Ah, eu nem chorei porque a musica foi vista de forma positiva por mim. rs
Bjo.
Lilica disse…
Puxa vida...devo confessar que gosto da Britney! Não da Britney maluca e drogada, mas daquela Britney do início de carreira! Tenhos os 3 primeiros cds dela e tb adoro as músicas. Acho que temos direito a esses momentos teenager, não temos??? Rs

Boa sorte com a monografia menina! Pensa que essa fase vai passar! Beijos
Lucy, disse…
ah tenho até hoje todos meus cds dos Backstreet boys e adoooouro ouvir todos :D

e o que são besourinhos mijões o.O ?


;*
Lucy, disse…
ah nem acho que a Brit morre antes dos 30, agora a Amy acho que não passa nem desse ano :O
Luma Rosa disse…
Eu nem me preocupo em voltar no tempo, se não ouço as minhas músicas, as rádios abertas só tocam "antiguidade" e as coisas que gosto de ouvir nesse sentido, sofrem duras influencias dos meus pais. Nem queira saber!!
Mia, controle a ansiedade e durma feliz!! Feliz blog day!! Beijus
Jônatas Andrade disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jônatas Andrade disse…
gostei da sinceridad. legal.

Eu tenho os dois primeiros cds da Britney originais, e o último da Spice antes da separação. Qualquer coisa estão para venda...
Biani Luna disse…
Eu me amarrava nas spice :) e não queria que a Britney morresse não, até porque acho que as drogas abriram a cabeça dela pra música, adoro o álbum dela depois de toda polêmica!
Estar apixonada é ótimo!
Um beijo,
[e boa sorte na mono]
Unknown disse…
Pod ficar menos tensa, dpois d defndida amono, td ficará mais fácil, vc vai até acreditar na felicidade, viu? Sei d td isso q vc diz tah passando, essa insônia e td mais, mas... passa já! Bjsssss
Marina Rebuá disse…
Menina, as vezes eu pego esses cds antigos (exatamente esses que vc citou) e coloco no som do carro... Nossa, me divirto horrores dirigindo! hehehe :P

E boa sorte com a monografia... Já passei por isso, credo! hehee

bjocas!
Unknown disse…
Problemas com a monografia?! Eu sou seu assessor para assuntos-orientados-sem-orientação-do-orientador-que-desaparece.

Ou não.

Postagens mais visitadas