ESSA FICOU MELHOOOR

MyHeritage: Árvore genealógica - Genealogia - Celebridade - Collage - Morph

Comentários

langriss disse…
eu nem me atrevo a fazer um negócio desses, pois já me disseram que eu pareço com tanta gente que eu já perdi a conta.
Marina Rebuá disse…
Q legal!! Vou fazer! hehehe
Tathiana disse…
Hum, realmente achei parecida com a primeira e a quarta atrizes. Beijos.
Camila Hardt disse…
Nossa, sem querer ser mal interpretada... mas vc é linda, hein? rs

Outro dia eu me diverti foi num site de colocar foto de 2 pessoas e aparecer a foto do bebê, rs...
Lilica disse…
Ah que bacana! Tu parece com a Charlotte mesmo. Beijos
Carol Rodrigues disse…
nossa
eu ja fiz uns cinco desses
nem sei por onde andam
cada hora eu pareço com alguém diferente hahahaha

bjocas
Rafael Campos disse…
eu quero ser a cara do coringa!

hahahaha
Anna Soares disse…
kkkkkkkkkkkkkk
Quando eu fiz, parecia 76% com a Beluci,aauhuahuahuhauhua
MEAMÔÔÔ!!!
Huauhuahuahahuah Só vc mesmo!!!!
Saudades!
Livs.
Biani Luna disse…
Olhaaaa, pareceu com a Charlotte de Sex and the City!
=PP
Beijos
Jônatas Andrade disse…
kd vc que num escreve mais aki?
Puzzo disse…
Eu sou quase um Luther King.
Unknown disse…
O Mia!
Tb ando me divertindo com as colagens desse site...
Vai me fazer uma visitinha e conferir as novidades quando puder!
Tenha uma ótima semana!
Bjos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/
Lucy, disse…
menina, me abalei aqui :O

tu é a cara da Charlotte, arrasou!:D

;**

Postagens mais visitadas