Desculpe, estranho.

No momento, tãããão assoberbada com afazeres, resolvendo se adoeço ou não, percebi que ando rodeada por umas musiquinhas... tipo: música simples, letra despretensiosa, mas o conjunto a torna perfeita: The Beatles - Oh! Darling.

[Oh! Darling! Please, believe me, I'll never do you no harm. (...) If you leave me I'll never make it alone. Believe me when I beg you, don't ever leave me alone]

Amy Winehouse está com enfisema pulmonar e o povo dizia que era tuberculose. Talvez porque pensassem que tuberculose é umas das piores doenças, abaixo apenas da AIDS e do câncer. Mentes pequenas. Olha, está rodando "Will you Still Love me Tomorrow"; foi a primeira que eu ouvi Amy cantando e achei muito boa, mas depois que percebi quem era a figura, optei só por ouvir, e não assistir aos videos. =P

[Tonight with words unspoken you said that I'm the only one]

Paolo Nutini - Last Request. Tá brincando? O cara é um "remake" de David Gaye! Pra mim está no ranking das vozes mais sexy, pertinho de Gavin DeGraw, Damien Rice, Ben Harper, Steven Tyler, Ray Charles e Justin Timberlake. Não tente entender meus gostos; eles não se interligam.

[And as you slide trough the door with your morals on your sleeve, I think it's time for all those morals to leave (...) And it's your flawless soul that bleeds my stone]

Nenhum de nós - Astronauta de Mármore me faz lembrar da infância qaundo eu cantava a letra inteira com meu pai e não sabia, absolutamente, o que queria dizer. Hoje não poderia fazer mais sentido.

[Quero um machado pra quebrar o gelo, quero acordar do sonho agora mesmo, quero uma chance de tentar viver sem dor. (...) Vou chorar sem medo, vou lembrar do tempo de onde eu via o mundo azul. (...) Desculpe, estranho, eu voltei mais puro do céu].

Só porque não atualizava há um tempão e porque essas músicas não largam do meu pé, digo, dos meus ouvidos.

Comentários

Anônimo disse…
This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.
Tinkampinho disse…
Hi!
Great pics.
I like your blog.
Good luck
Marina Rebuá disse…
Oi menina! Nunca tinha vindo aqui e adorei o blog!
Mudando de assunto.. já viu o show do Justin "Future Love Sex"? Meniiiiiiiiina, assista! hhehehe

bjocas!
Tathiana disse…
Eclética.
As vezes a gente canta e nem presta atenção no q a letra quer dizer. Um belo dia a gente entende e passa a gostar ainda mais (ou então, a detestar! rs).
Bjs.
Anna Soares disse…
fia, eu tenho ele com uma excelente qualidade aqui no pc, passa em casa quando vier do estágio e traz o pen drive vago que eu te dou. xD
A minha mono vai capenga. O tio leu o primeiro capitulo, eu parei de odiar o tema quando ele disse q tava azul, tava tudo lindo, tudo beleza.
Ta rodando com uma placa mae cedida de um pc bugado de um amigo meu, a placa é melhor do que a minha.
xD
to fazendo o segundo, mas se eu n acabar com a bixiga de escrever eu n vou curtir as minhas férias free com amor e a familia de amor - sonho com ferias so eu e ele mas ainda n rola - ns paradisíacas praias do xiará.

Torça p eu acabar.
tá melhor dos baguio dos pobrema?
e que onda é essa que alguem chamada Justin e com sobrenome Timberlake tem voz sexy????
pode ate ter crescido, mas pra mim ele ainda é do nsync. e eu sempre odiei.

Gavin Degraw s2

Já ouviu lazlo bane?
Adouro!
Lilica disse…
Bastante eclética vc hein! E sabe que Astronauta de Mármore tb me lembra a infância! Acho que somos da mesma época! Beijinhos e bom finde!
Rosi disse…
Astronauta de Mármore me faz lembra da infância...Muito boa.
Anônimo disse…
Preciso te contar uma historinha com "eclética". É de morrer enforcado!

;***
Séfora disse…
paolo Nutini? adoro... dificil acreditar em alguem tao novo e com akela voz toda
e ele é bem bonitinho hehehehheh

Postagens mais visitadas