Tudo o que eu sei

Tudo o que eu sei é que tudo não é como o vendido. Mas quanto mais eu cresço, menos sei. E tenho visto tantas vidas, embora eu nem seja velha. E quando mais eu vejo, menos cresço; se você tivesse visto as coisas que eu vi...
E então te vejo ali querendo mais de mim, e tudo o que posso fazer é tentar.
Queria não ter visto toda essa realidade. E todas as pessoas reais não são tão reais, mesmo. Quanto mais olho, mais olho. Quanto mais choro, mais choro à medida que digo adeus ao modo de vida que pensei ter planejado para mim.
E então te vejo ali querendo mais de mim, e tudo o que posso fazer é tentar. E então te vejo ali, você é tudo o que eu queria ser, e tudo o que posso fazer é tentar.
Todos os momentos que já passaram, tentar voltar no tempo e fazer durarem. Todas as coisas que queríamos que o outro fosse, nunca seremos, nunca seremos aquilo de maravilhoso...

Comentários

Anônimo disse…
sabe de uma coisa? ngm sabe o q pode ser ou não, soh podemos viver e fazer algumas escolhas sem saber a totalidade do que vem dpois. tentar já eh muito! não deixe de tentar, mesmoq vc ache q isso seja pouco.

Postagens mais visitadas