Essa tal de liberdade..



[E não podemos evitar que avida trabalhe com seu relógio invisível tirando o tempo de tudo o que é perecível.
É impossível esquecer você]

Não quero que se prenda a mim, não quero que se sinta. Não quero também que ache que eu quero estar presa.

Nada de prisão. Só a palavra torna sufocante o que deveria ser tão perfeito. É aquela coisa de pensar que deve algo mais, sem a precisão disso.

É quando a gente deveria respirar mais ar, sentir-se mais próximo, dever menos, provar menos, e se sentir mais livre. Quando penso em alguém se sentir atacado a mim, penso em como deve ser chato estar perto de mim, em como a pessoa deve estar pensando que deve ser muito melhor estar sem. Na verdade nem queria ter pensado nisso porque nem sai mais da cabeça. Não é isso... não é da outra forma que deve pensar, nem como eu quero; a outra forma ainda é o jeito como pensamos que perdemos a nossa vida quando nos prendemos a coisas que não vão nos trazer um futuro. E é essa a liberdade que eu sei que eu tenho e que podemos ter... se ao menos formos. Às vezes estamos muito mais presos enquanto sós.

[I don’t believe in four-leave clovers or the luck they’re supposed to bring. I’ve used all my wild cards but there’s something I can do to get close to you. I’ve got dreams and love, and I love you, I know you feel that same way, too, I feel your spirit when you need me,...Sipping on that memory lane… seven days of the week]
[bringing back more than memories]
[This is the start of something good. Don’t you agree? So, since you wanna be with me you have to follow through with every word you say. And all I really want is you..]

Comentários

Unknown disse…
Adoro essa musga de Biquini, mas sempre que se fala em Liberdade assim eu me lembro, inevitavelmente, daquela "o que é q eu vou fazer com essa tal liberdade se estou na solidão pensando em vc?"

Estou em uma situação crítica mesmo... affff

Valha... isso não é espaço pra auto-ajuda e auto-crítica, Luciana Grrrr....
Anônimo disse…
Hummmm..
Tás no fundo do poço do amor heim.



Mas o Papel Higiênico Colorido,
As Cores Eu Já Me Acostumei,
Mas Não Consigo Segurar O Riso Ao Ver Os Que Tem Vitamina!

HuaHuaHUaHUaHUaaheuehauheuHUAHuhauhuAHea
Anônimo disse…
"às vezse estamos muito mais presos equanto sós"?
Huuuuuuuuuuuuuuuu tahhhhhhhhhhhhhhh
Anônimo disse…
e a imagem tah fascinante,
ótima escolha, pra variar, neh?

Postagens mais visitadas