Das coisas que vou ter

[what a revelation!]
[And don’t forget on me you can rely]

Das coisas que eu ainda vou ter não sei o que não me enquadra enquanto pessoa extremamente materialista. Lingerie Victoria’s Secret, porque todas as mulheres merecem se sentir divinas; laptop da Apple, porque é a melhor; carro da Honda, porque gosto dos fancy; Hypnotic Poison de Dior, porque me apaixono pelas coisas pelo cheiro, e esse me hipnotiza e ponto. Conjuntos de cama com tons organizados em uma cama Box King Size em um quarto com tv flat, precisa explicar?

Hypnotic Poison




[got to be a joker he just do what he please]
[I know you, you know me… one thing I can tell you is you’ve got to be free. Come together right now over me]
[feet down below his knees]
[one and one and one is three. Got to be good-looking ‘cos you’re too hard to see]

Os livros por que me interesso; os melhores filmes do mundo; uma estante em que caiba tudo e me faça suspirar quando ficar observando; uma bay-window em casa; um pote de sorvete sempre no congelador; uma aliança; beijinhos curtinhos antes de dormir; relógios de bateria vivíssima; escapulário duradouro; caneta-tinteiro; uma foto linda em preto-e-branco na parede; um balcão cheio de porta-retratos dos meus filhos e de meus netos; casa cheia nos fins de semana e nos almoços de domingo.

[All you need is love, love is all you need.]

Um café; um restaurante; uma nightclub; um maison; um quintal cheio de plantas e um balanço em uma das árvores que dão sombra e banquinhos; conjunto de cozinha de porcelana decorada; cozinha com azulejos pretos-e-brancos; livros de receitas de onde vou tirar os pratos de fim de semana; grande número de calçados, de cintos, bolsas e óculos escuros. Uma rede no alpendre e um bomboniére embaixo cheio de chocolates; perto dela um cesto de revistas e jornais.

Um amor que me faça perder o sono, um que me faz...

[Let me take you down ‘cos I’m going to strawberry fields. Nothing is real…]
[Try to see it my way… there’s still a chance we fall apart before too long. We can work it out. Life is very short and there’s no time…]

Comentários

Fernanda disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas