Das coisas que falo comigo mesma...
... e porque estou sonhando com coisas descabidas desde que concluí que definitivamente, ando sem qualquer propósito na minha vida, desde mortes catastróficas de colegas de trabalho, de amigos, possessões demoníacas, gravidez indesejada (e provavelmente obra divina, não?), desemprego até o início do apocalipse e por aí vai (e odeio filmes de terror, diga-se de passagem).
Tem tanto na vida da gente que poderia ser diferente se a gente mudasse só um pouquinho de lugar... tanto, tanta coisa! Nesse exato momento, se eu mudar o meu currículo de lugar, e se for a hora certa, poderá ser tudo diferente. E ah!, como eu torço para que seja!
No meu coração, se eu mesma estivesse em um lugar diferente, certamente esteria muito melhor. Minha esofagite e enxaqueca agradecem a conclusão processual.
Detesto fazer coisas profissionais de graça, detesto porque o tempo não deixa fazer tudo o que poderia e detesto também ter que fazer de tudo para que tudo dê certo sozinha. Como Papai do Céu andou tirando uns dias de folga para com meus contentamentos (fato!), e como meu caso de amor com Murphy anda mais tórrido do que nunca, resolvi também dar um tempo nas minhas cobranças autogeradas.
Saco vazio não pára em pé, carteiza vazia não faz falta, estômago com ácido clorídrico demais provoca aftas e uma provável neoplasia a médio prazo. Café não supre falta, solidão não contribui na produtividade, pessoa improdutiva não consegue estudar - que dirá ser ao menos alguém.
Piadas, diversões e graça no mundo de Mia "mode off" por tempo indeterminado.
Comentários
Xero =)
Como anda esta terra linda que tu mora?
Beijos de Londres!!!!!!!!!!!!!!!!
Dan
www.sembolso.blogspot.com
Mas isso já q passa. =D
Beijos.!
Como faz pro tempo passar rápido???
bjs
"Detesto fazer coisas profissionais de graça". Meu psicólogo dizia que, se não for trabalho voluntário, que nada deve ser feito de graça. Que nem que seja uma retribuição simbólica tem que ter. Por exemplo, ele dava palestras. Muitas vezes a organização do evento, geralmente estudantil, não tinha condições de comprar a palestra dele. Ele dava, mas deixando claro que alguma retribuição seria necessária. Normalmente ele ganhava um vinho, alguma coisa assim, nestes casos. Sabe o que é? A gente faz de graça, como favor. E as pessoas começam a contar aquilo como obrigação. E pior, desvalorizam o seu trabalho. "Se fosse bom não seria de graça". Pior que ele tem razão.
Estaria sorrindo
Estaria cantando canções alegres
Correndo sorrindo pela vida
Se eu tivesse
Estaria sorrindo
Estaria cantando canções alegres
Correndo sorrindo pela vida
Eu não posso...
Eu não tenho...
Ando triste
Não canto nada
Fico parado
Só isso
beijos e melhoras. que essa fase passe bem rapido.
Onde é que eu assino mesmo?!?!?!
E, quanto a fazer coisas profissionais de graça, vai se acostumando, sempre existirá alguém que o peça.
No mais, é tudo isso mesmo o término de um curso, o turbilhão de emoções, confusões e atritos nos faz pensar, e repensar, as ínumeras possibilidades que não tinhamos, bem como criarmos novas, por mais que nos pareçam improváveis.
Abraços,
E,
Eu voltei!
se dedicar exclusivamente a si mesma.
que 2009 te traga tranquilidade e
alegria.
super xêro.
Ele ficou indignado, achou q por eu ser amigo dele deveria fazer de graça, pq afinal de contas eu não teria nenhum gasto material, naquele momento, pra sanar o problema dele.. Ae comentei com ele dos cursos que fiz, dos valores que paguei pra ter o conhecimento de saber apertar o botão certo, na hora certa...
Enfim, se cuida aí tá? Pq piorar os problemas físicos, não ajuda a manter a saúde mental.. ;)
Bjokas.
E vou dizer duas palavras em resposta ao seu texto com o objetivo de te ajudar, sempre me ajuda.
"TUDO PASSA."
Então é isso, beijos.
=)
mas achei melhor voltar =]
Também ando tendo sonhos muito coisados, mas adooooro filmes de terror!!! Saiu com Leillis? Ligae, omm! Vê lá eu, postei mais: http://deverasdevaneio.blogspot.com/
PS: Lívia fazendo propaganda de seu blog.
Quando voltar tem um meme no meu blog pra vc responder tá?
Xerooooo
visite nosso blog
www.someoneandanyone.blogspot.com
semelokertes marchimundui