Da insatisfação das normatizações.


Quando eu penso que a ABNT e a CAPES existem para limitar a vida da pessoa, vem as normas Vancouver e lhe tram toda a graça. Por isso que não se pode falar em produtividade criativa nesse país. Eca!
Por isso que eu continuo achando que fotos bem tiradas dizem tudo; e na falta de visão, as palavras resumem a cena, ou desenrolam o novelo da imaginação. Mas quase tudo existe para podar, hoje em dia. Felizes os publicitários, que não precisam escrever muito para dizer o seu suficiente.
Eu não me resumo em palavras.

Comentários

Ludi disse…
Palavras o vento leva... atitudes, imagens, a gente eterniza!
Beijão e bom fim de semana =)
sanmya disse…
quanto tempo que nao aparecia por aquiiiiiiii
beijo
Unknown disse…
Não DEVEMOS nos resumir me palavras!!!

xerOOO
Taynar disse…
Se resumir em palavras é tão paradoxal e baunilha!

Beijinhos
Brunno Lopez disse…
Eu sou publicitário, mas prefiro ainda uma overdose de palavras.

Postagens mais visitadas