You know...


Sh*t happens all the time... E quanto menos queremos escorregar no sabão no chão quando estamos lavando a área, mais caímos. Não importa o quão longe você queira ficar de algumas pessoas e dos problemas, eles vêm atrás de você igual àquelas menininhas de camisolinha branca e cabelo sebento dos filmes de terror. Verdade!
Quanto mais piadas você tenta fazer das frustrações, mais sérias elas ficam até que chega uma hora em que você explode - de chorar, e de raiva, e de frustração, mesmo.
Quanto mais você quer - precisa, escrever, menos tem coragem. Porque vontade não anda necessariamente lado-a-lado com a coragem. Isso é fato.
Quanto mais se ama, mais se é amado - mas se certifique se houve um sinal concreto de amor antes. Pelo menos isso dá certo. Mas isso não quer dizer que o Dalai Lama esteja certo sempre.
Se você gosta(va) de dançar, dance em casa quando estiver só. Faça uma festinha só para você. Mas não acredite piamente que você é a Lady Gaga, Beyoncé, o Justin Timberlake ou o finado Michael; só estou projetando os planos de relaxamento que tento de vez em quando e que eventualmente dão certo.
Acenda um incenso, ou dois, ou até três. Mas não faça fogueira. Pode ser que pensem que você anda usando drogas...
Ande cantando pelas ruas. É uma forma natural e gostosa de defesa pessoal; os bandidos pensarão que você seja louco(a) e não se aproximarão, receando uma reação deveras hostil.
Não mude sempre que sofrer ameaça de perder algo que tenha no momento - se conquistou, é porque mereceu e se não está bom, procure alternativas, urgentemente!
Se for amor, calor. Se for trabalho, cbaralho.

Comentários

Patricia disse…
Se for fome, rocambole bagdá café... Saudades daqueles sabores!
joao luis disse…
ei bixa da cabeçona escreva menos, o cara chega fica engasgado lendo estes textos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas