Pequenas observações


Sempre fui desastrada. Sempre. Se tem alguma coisa solta em um raio de 1,5m não há como duvidar - derrubarei com meus quadris, cotovelo, joelho ou mão tentando sacudir alguma mosca. Contando com o fato de que até quando estou tentando ser extremamente séria (pra não dizer bonita, ou sexy, ou interessante) bato a testa em algum lugar, na testa de alguém (desculpa, amooooor) e morro de medo/nojo de anfíbios (graças a Deus nunca tentei beijar sapos... sempre achei os príncipes certinhos, lindinhos demais...) e talvez isso até seja interessante - fazer rir sem querer, porque acho isso legal nas pessoas: serem espontâneas.


Bem, semana cheia de tudo. Coisas novas, coisas boas, coisas péssimas, boas constatações/rememorações/aprendizados: quase tudo se satisfaz com as mãos. Depois do tato, a audição, depois a visão, depois pelo sabor, ou se for tudo junto, melhor ainda. Trilha sonora da semana:

1 - Kelly Clarkson - My Life Would Suck Without You
2 - Kelly Clarkson - Cry
3 - Kelly Clarkson - Don't Make me Stop You
4 - The Cult- Painted On My Heart
5 - Paramore - Crushcrushcrush
6 - Beirut - Elephant Gun
7 - Jordin Sparks - One Step At a Time
8 - Creed - With Arms Wide Open
9 - Franz Ferdinand - Ulysses
10 - The Fray - Over My Head
11 - The Fray - You Found Me
12 - Justin Timberlake - Sexyback
13 - Nicole Scherzinger - Whatever U Like

Misturadíssimo. Sou eclética, eu sei... gosto do bom e do trash. Thank you very much.

Filmes:
Sombras de Goya
Bonequinha de Luxo

Café:
Bourbon

Pra baixar e ver:
Gossip Girl
The Mentalist

Comentários

Anônimo disse…
Belo gosto de músicas, adoro The Fray. E o filme Bonequinha de Luxo é um clássico maravilhoso.

Ótima semana pra ti.

Bjim*
Rosi disse…
Estabanada eu? Imagina
Contabilizo:
*três vezes o braço quebrado
*um dedo trincado em três partes
*uma cicatriz com prego na perna aos 5 anos
*uma cicatriz hor-ro-ro-sa na perna fruto de uma lâmina de barbear (acredite, é verdade)
*vários galos na testa, até agora tenho marcas.
E outros que não lembro mais...

Bjs
Sisa disse…
Espontaneidade é tudo. Sempre via as opiniões de uma pessoa num fórum e tinha até uma certa antipatia do rapaz. Aí um dia por algum motivo começamos a trocar mensagens privadas. Ele não é o idiota que parece. Mas é que ele é autêntico demais. Não tem medo de dizer o que pensa sem filtrar antes. E aí vai arranjando inimigos. Mas o fato é que antes de saber que ele não é um idiota, eu sempre admirei a espontaneidade e a autenticidade dele. Isso que caracteriza o que nós temos de mais humano: deixar escapar naturalmente aquilo que tem dentro da gente.

Acho que viajei demais.

Beijo.
Marco disse…
Nossa, me senti o matusalém (nem sei se é assim que se escreve). Não conheço uma música sequer, só o filme bonequinha de luxo (de nome, vai ver porque é velho) e o cantor Timberlake.... acho que parei no Chico e o Vina. Nelly Furtado, serve?

Agora, se você é desastrada deste jeito, se juntar com a Sisa vocês vão mudar a órbita do planeta...
Anna Soares disse…
Amiga, eu SEMPRE bato a cabeça no sugar. SEMPRE bato a cabeça numa prateleira em cima da cama de amor e bato seeeempre a canela em tudo. mesmo.
Biani Luna disse…
espontaneidade é tudo [2]!
sexyback é tuuuuuuuuuudo, musica pra dançar se esfregando =P

nunca + tinha vindo aqui..
bjbjbjjj
Biani Luna disse…
espontaneidade é tudo [2]!
sexyback é tuuuuuuuuuudo, musica pra dançar se esfregando =P

nunca + tinha vindo aqui..
bjbjbjjj
Unknown disse…
Também me identifiquei com seu jeito desajeitado de ser. Sou muito parecida!
Hehehe.
Abraços...

Joyce
http://palavraslevaovento.blogspot.com/
Morena disse…
O problema é se machucar a sério. Ser estabanada é fundamental.
Sisa disse…
Hahahha morri de rir com o comentário do Marco. 'Bora mudar a órbita da Terra. YES, WE CAN! heheheh

Beijinhos!

Postagens mais visitadas